Guia da Semana

Helena teme que Alex e Marta descubram a adoção de Clara

Saiba os destaques da semana em Páginas da Vida



Terça - 15/08
Marina reclama com a mãe por ter convidado Greg e ele vai embora. Bira faz discurso falando de seu amor por Marina e Carmem e acaba despencando em cima do bolo. Helena lê cartão de Diogo. Marta mente para Alex dizendo que Clara não resistiu. Alex se comove ao ver Francisco. Márcia convida Jorge e Constância para serem padrinhos de Tidinho. Helena se emociona ao saber que ganhou a guarda provisória de Clara e que já pode levá-la para casa. Helena acomoda Clara no berço que foi da filha. Marta se incomoda com o berreiro de Francisco.

Quarta - 16/08
Diana conta para Olívia que a filha de Nanda morreu. Márcia e Miroel tomam um café juntos. Giselle vai ao encontro do pai e Anna chora de ciúme do marido. Tide interfere quando Carmem e Marina trocam ofensas. Olívia visita Marta, leva um presente para Francisco e pede uma cópia da foto de Nanda com os bebês. Giselle avisa Miroel que Anna está aborrecida e até falou em separação com uma amiga. Renato pressiona Isabel para que ela confirme que está acontecendo algo entre eles. Helena fala com Lídia ao telefone sobre os cuidados com Clara. Quando se vira, dá de cara com Marta.



Quinta - 17/08
Helena teme que Marta tenha descoberto que ela adotou Clara. Renato segura Isabel e lhe dá um beijo. Ela resiste e o expulsa de sua casa. Anna faz uma cena de ciúmes e Miroel diz que ela está sendo vulgar. Giselle conversa com a amiga Joyce sobre a briga dos pais. Marta diz que Irmã Má ligou, porque ela precisava entregar o registro de Clara. Helena suspira aliviada por Marta não saber mais nada. Marta deixa o documento com Helena e conta que Alex pensa que a menina morreu. Miroel arruma a sua mala para sair de casa e confessa para Anna que só a traiu uma vez.

Sexta - 18/08
Anna faz ameaças e Miroel resolve ficar. Gustavo reclama que Márcia não gosta mais de seus carinhos. Márcia reage quando ele lhe dá revistas de artesanato, já que ela insiste em trabalhar. Helena teme que Alex descubra que a neta está viva até ela ter a guarda definitiva. Alex acaricia a cabeça do neto e conversa com ele. Helena instrui Salvador e Lídia a comentarem que Clara foi um bebê abandonado no hospital e que está sob a sua guarda. Helena se encontra com Alex e Marta no supermercado.

Sábado - 19/08
Marta se afasta com Helena e lhe lembra que Alex não sabe que a neta sobreviveu. Ao voltar, apresenta Helena a Alex, que se emociona ao saber que foi ela quem fez o parto de Nanda. Sandra comenta com Constância que ela é muito velha para ser madrinha do menino, o que a deixa chocada. Carmem e Marina discutem na capela e são repreendidas por Elisa e Leandro. Marta manda que Alex pare de demonstrar seu sofrimento. Greg e Helena se encontram casualmente em um café. Ele comenta que gostaria de ter formado uma família, ter tido uma filha. Helena chora.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10