Guia da Semana

História que inspirou o filme "Comer, Rezar, Amar" teve um final inesperado; entenda

E nós já queremos um filme desta reviravolta!

"Comer, Rezar, Amar", romance autobiográfico de Elizabeth Gilbert, conquistou o público com umas das mais lindas histórias de amor da literatura contemporânea. Em 2010, o bestseller chegou às telonas, com Julia Roberts e Javier Bardem, e foi o suficiente para alavancar ainda mais a história. Acontece que, na vida real, o final feliz vem tomando rumos inesperados.

Como vocês devem se lembrar, Gilbert anunciou o fim da sua relação com o brasileiro José Nunes, interpretado no filme por Bardem, e deixou todo mundo em choque. Acontece que agora, a história passou por mais uma reviravolta. Com um post no Facebook, a escritora declarou publicamente seu amor por ninguém menos do que sua melhor amiga, a artista síria Rayya Elias.

"Ela é minha melhor amiga, mas sempre foi mais do que isso. É meu modelo, minha companheira de viagens, minha fonte de luz mais confiável. Minha fortaleza, minha confidente. Estou apaixonada por ela", escreveu Gilbert. Porém, mais uma vez, a continuação da história pode não ter um final feliz. É que sua companheira foi diagnosticada com um câncer no pâncreas e no fígado, e, segunda a autora, é incurável.

"O pensamento de estar algum dia com ela em quarto de hospital, segurando sua mão e a vendo morrer sem que tivesse permitido a ela conhecer o alcance dos meus verdadeiros sentimentos por ela é algo inimaginável", finalizou Gilbert em seu post.

Atualizado em 8 Set 2016.

Por Redação Guia da Semana
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30

Sílvio Santos passa o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata

Patrícia Abravanel ficou de fora das ações da emissora

Transmissão ao vivo do show da Marília Mendonça no Rio de Janeiro na TV e Internet

Cantora apresenta turnê do DVD ' Realidade - Ao Vivo' a partir das 23h

José Mayer assume que errou em carta aberta

Acusado de assédio sexual por figurinista da Globo, ator admite que "passou dos limites"