Guia da Semana

Itaú é a marca nacional mais valiosa, diz Interbrand

Publicação: sexta, 11 de junho de 2010

De acordo com o Ranking Interbrand, que em 2010 analisou o cenário no Brasil, o Itaú é a marca nacional com maior valor no mercado. A consultoria destaca que vale atualmente R$ 20,651 bilhões. Outras duas empresas do segmento, Bradesco e Banco do Brasil, ocupam segundo e terceiro lugar na listagem. Se tivessem negócios globais, as três instituições financeiras figurariam entre umas das mais poderosas do mundo.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30

Sílvio Santos passa o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata

Patrícia Abravanel ficou de fora das ações da emissora

Transmissão ao vivo do show da Marília Mendonça no Rio de Janeiro na TV e Internet

Cantora apresenta turnê do DVD ' Realidade - Ao Vivo' a partir das 23h

José Mayer assume que errou em carta aberta

Acusado de assédio sexual por figurinista da Globo, ator admite que "passou dos limites"