Guia da Semana

Itaú é a marca nacional mais valiosa, diz Interbrand

Publicação: sexta, 11 de junho de 2010

De acordo com o Ranking Interbrand, que em 2010 analisou o cenário no Brasil, o Itaú é a marca nacional com maior valor no mercado. A consultoria destaca que vale atualmente R$ 20,651 bilhões. Outras duas empresas do segmento, Bradesco e Banco do Brasil, ocupam segundo e terceiro lugar na listagem. Se tivessem negócios globais, as três instituições financeiras figurariam entre umas das mais poderosas do mundo.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Transmissão do Critics' Choice Awards 2016 na TV e internet

A premiação reúne os maiores talentos do cinema e da TV

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro