Guia da Semana


O apoio incondicional de Olívia (Ana Paula Arósio) a Léo desperta um sentimento que tem amadurecido aos poucos. Para Olívia, o início do romance é apenas uma questão de tempo. Ambos se aproximam cada vez mais à medida que Léo se empenha em ter seus filhos de volta. Azar de Helena (Regina Duarte), que tem uma dura missão pela frente: suportar as ameaças do casal que não mede força para recuperar a filha, Clara (Joana Morcazel). Entretanto, para enfrentar essa batalha ela conta com Greg e Diego (Marcos Paulo), dois reforços mais do que especiais na vida da médica.

Preparados para mais uma tórrida noite de amor, Greg (José Mayer) e Sandra (Danielle Winits) não esperam que sejam atrapalhados por ninguém, muito menos por Carmem (Natália do Vale). Mas essa certeza vai por água abaixo, quando Pinhão (Marcos Henrique) anuncia a sua chegada. Pânico! Paralisados, o casal de amantes não tem muito tempo para pensar, então, sem hesitar, Sandra acha um esconderijo um tanto quanto perigoso: o armário da cozinha.

Lívia flagra Renato

Desconfiada, Lívia (Ana Furtado) arma uma arapuca para o marido: após segui-lo de carro, ela descobre que o destino de Renato (Caco Ciocler), é o apartamento de Isabel. O próximo passo é um telefonema no qual Renato argumenta estar na redação de um jornal - erro fatal. Em poucos minutos sua esposa bate à porta, e dessa vez não há mais saída.

Após discutir com Léo (Thiago Rodrigues), Alex (Marcos Caruso) pede a Francisco (Gabriel Kaufmann) que esqueça o pai. Atitude que deixa Marta (Lílian Cabral) contrariada, ela exige, então, que o marido deixe os dois se encontrarem. Alice (Regiane Alves), por sua vez, decide conhecer Francisco, o que surpreende Léo.

Esta semana em Páginas da Vida:

  • Thelma (Graziela Massafera) reencontra um antigo namorado
  • Jorge (Thiago Lacerda) se desinteressa por Simone (Christine Fernandes) à medida que se aproxima de Thelma
  • Apaixonado por Sabrina (Leandra Leal), Sérgio (Max Fercondini) dá um fora em Lili (Luana Carvalho)
  • Zé (Umberto Magnani) retorna à fazenda após se tratar de seus problemas cardíacos


  • Atualizado em 6 Set 2011.