Guia da Semana

A tão esperada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, que até então seria no dia 24 de maio em Las Vegas, foi remarcada para o dia 31 de maio no Brasil, mesmo dia da final do reality The Ultimate Fighter Brasil 3.

+ Veja os resumos das novelas desta semana
+ Conheça as melhores séries com temática LGBT

“No dia 24 de maio, teremos o UFC 173 em Las Vegas, com o ex-campeão do UFC e superstar brasileiro Vitor Belfort, que nunca esteve tão bem em sua carreira, desafiando o campeão dos médios, Chris Weidman, o americano que bateu o grande Anderson Silva duas vezes. Será uma grande luta entre dois dos melhores pesos-médios do mundo. E será em Las Vegas! Se você precisava de um motivo para conhecer Las Vegas, agora você tem um! Uma semana depois, no dia 31 de maio, Wanderlei Silva e Chael Sonnen terão a chance de fazer um grande duelo, na final do The Ultimate Fighter Brasil 3”, explicou Dana White ao Globo Esporte.

Além da grande luta entre os técnicos do reality, a final do TUF Brasil 3 contará com duas finais, uma da categoria peso-pesado (até 120,2kg) e outra da categoria peso-médio até (83,9kg). Outra novidade do programa é a paticipação de Isabel Salgado, do vôlei, e Hortência Marcari, do basquete – a ex-campeã mundial de vôlei de praia estará do lado de Wand, enquanto Hortência vai auxiliar o americano Sonnen.

Crédito: Divulgação

Além disso, o The Ultimate Fighter Brasil 3 ainda contará com um concurso para eleger a "Musa do TUF Brasil". Durante oito episódios, oito beldades desfilarão no octógono mais famoso do mundo anunciando os rounds dos combates. A vencedora será definida em uma grande final.

A terceira temporada do TUF Brasil tem previsão de estreia para o dia 9 de março.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 14 Fev 2014.