Guia da Semana

Marca conhecida é preferência entre consumidores

Publicação: sexta, 21 de maio de 2010

Quando os assuntos são alimentos ou bebidas, o consumidor brasileiro indica priorizar marcas conhecidas. Segundo pesquisa desenvolvida pelo Departamento de Agronegócio (Deagro) da Fiesp em parceira com o Ibope, 59% das pessoas ouvidas afirmam que faz diferença conhecer e confiar na fabricante antes de adquirir determinado produto. Os entrevistados ainda responderam sobre a importância de gosto e sabor (47%), de alimentos nutritivos e enriquecidos com vitaminas (32%), da qualidade (21%) e do preço (28%).

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30

Sílvio Santos passa o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata

Patrícia Abravanel ficou de fora das ações da emissora

Transmissão ao vivo do show da Marília Mendonça no Rio de Janeiro na TV e Internet

Cantora apresenta turnê do DVD ' Realidade - Ao Vivo' a partir das 23h

José Mayer assume que errou em carta aberta

Acusado de assédio sexual por figurinista da Globo, ator admite que "passou dos limites"