Guia da Semana

O mês de junho está recheado de estreias no Multishow. A melhor notícia, porém, é que todos os três programas que chegam ao canal no mês junino são de humor. Ou seja: a risada está garantida!

Para você não perder nenhuma das novidades, o Guia da Semana reuniu todas as informações sobre as estreias de junho do canal. Confira:

13 DE JUNHO | HUMOR MULTISHOW


Humor Multishow, que em janeiro deste ano teve seu aplicativo lançado e que posteriormente genhou um canal no Toutube, estreia no Multishow no dia 13 de junho, às 23h30. Na nova série, os humoristas Bruna Louise e Léo Castro apresentam os vídeos mais engraçados que já passaram pelo canal, além de brincarem com pessoas na rua. Os 20 episódios serão exibidos de segunda a sexta, sempre às 23h30.

20 DE JUNHO | 2ª TEMPORADA DO FERDINANDO SHOW

A 2ª temporada do programa Ferdinando Show estreia no Multishow no dia 20 de junho, às 22h. Ao todo serão 16 episódios inéditos, exibidos sempre as segundas, quartas, quintas e sextas-feiras. Nesta nova fase, Ferdinando tem a companhia de Nicole Bahls como assistente de palco. Entre os convidados da segunda temporada estão Preta Gil, MC Carol, Mr Catra e Silvio Santos, na imitação hilária do humorista Ceará.

27 DE JUNHO | 5ª TEMPORADA DO PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR

A quinta temporada do Prêmio Multishow de Humor chega ao canal no dia 27 de junho recheada de novidades. Nos novos episódios, Marcelo Marrom se junta a Bento Ribeiro, Dani Valente, Natalia Klein e Sergio Mallandro na bancada dos jurados, que terão uma missão: avaliar nada menos do que 40 candidatos e eleger um nome inédito no ramo da comédia. Os 20 episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 22h30.

Por A.

Atualizado em 13 Jun 2016.