Guia da Semana

Na porta de casa

Confira alguns serviços de entrega que vão ser úteis para aquela falta de disposição causada pelo vírus da gripe

Foto: Getty Images


Dor no corpo, mal-estar, coriza, espirros. Com todos esses sintomas chatos da gripe é quase impossível pensar em sair de casa. Para ajudá-lo a driblar a indisposição causada pelos estados gripais, o Guia da Semana selecionou alguns serviços delivery que vão ajudar na sua recuperação e facilitar a sua vida, como entrega de refeições leves, de medicamentos e de compras em supermercado. Aproveite as dicas e melhoras!

Comida delivery

China in Box

A rede de culinária chinesa é a opção para quem está acamado e deseja uma refeição leve e rápida prontinha em casa. Há franquias em mais de 15 estados brasileiros e os pedidos podem ser feitos pelo telefone, o que garante muita comodidade. Entre as opções, há pratos tradicionais, como o frango xadrez e o yakissoba, que são nutritivos e saborosos. Para te ajudar na escolha, o China In Box disponibiliza uma tabela com o valor nutricional de cada prato.

Spoleto

Para quem deseja uma comidinha leve, saudável e gostosa, o Spoleto é uma boa pedida. A rede dispõe de serviço delivery em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Brasília, Cabo Frio, Niterói e Belo Horizonte. No cardápio, há massas, saladas, risotos e polppetones (almôndegas grandes recheadas com mussarela). Uma sugestão para dar vitalidade é o mix de folhas tradicional, composto por alface crespa, alface roxa, alface americana, rúcula e radicchio, além de oito acompanhamentos.

Giraffas


Por meio do Giraffone, o serviço de entrega do Giraffas, é possível solicitar diversos pratos, que podem ser montados a gosto do cliente. Para quem está doente, uma boa opção é a salada frango, feita com tomate em cubos, alface americana, tomate seco, croutons, queijo parmesão e frango empanado. O prato ainda acompanha molho americano, parmesão ou italiano. Os pedidos também podem ser feitos pelo site da rede.

Foto: Getty Images


Pão de Açúcar Delivery

A rede Pão de Açúcar também oferece um serviço delivery, com mais de 15 mil itens à disposição do freguês. Por meio do site da rede, o cliente pode solicitar frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos, com fotos e informações nutricionais. Os alimentos chegam à porta da sua casa de forma simples e segura.

Fone Farmácia

Além das 300 lojas em todo o país, a Drogasil oferece um serviço que facilita a vida de quem precisa de medicamentos e não pode sair do doce lar, o Fone Farmácia. Por meio da loja virtual ou do telefone, o cliente pode solicitar diversos remédios, como analgésicos, antitérmicos e antigripais.


Foto: Getty Images



Sessão em casa

Quando você está com aquela indisposição causada pela gripe, não há nada melhor do que ficar debaixo das cobertas e assistir a um bom filminho. Pensando nisso, a famosa rede mundial em locação de filmes também oferece serviços para quem quer a praticidade de receber DVDs em casa. Por meio dos planos Blockbuster Online, o cliente pode escolher entre mais de 20.000 títulos para aluguel e receber na porta, sem prazo de devolução e sem multas por atraso.

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10