Guia da Semana

Onde assistir aos Jogos de Inverno 2014 na TV

A competição, que neste ano acontece em Sochi, na Rússia, será transmitida pela TV Globo, Record, Band, SporTV, Record News e Bandsports

Os Jogos Olímpicos de Inverno 2014, que neste ano acontece em Sochi, na Rússia, podem ser acompanhados por seis canais de televisão. A 22ª edição da competição, que rola de 7 a 23 de fevereiro, será transmitida pela TV Globo, Record e Band (abertos), além dos canais SporTV, Record News e Bandsports (fechados).

Como praticar esportes de inverno no verão
+ Veja algumas dicas para escolher o patins ideal
+ Como praticar esportes de praia na cidade

Para esta edição, a Globo promete reportagens especiais nos principais programas jornalísticos e esportivos – um resumo dos principais acontecimentos do dia –, além de transmissões ao vivo de algumas provas. Já o SporTV, que está com estúdio de vidro no parque olímpico, transmitirá 400 horas de jogos – a operação da edição de inverno será dividida entre os canais 1 e 2.

SportTV

A Band também transmitirá algumas competições e um boletim diário com as principais notícias das grandes disputas. Já o Bandsports, canal a cabo do Grupo Bandeirantes, vai cobrir as modalidades disputadas no gelo e na neve – serão cerca de 150 horas dedicadas ao evento. Para completar a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno 2014, o site da emissora conta com dois canais exclusivos de transmissão: um com exibição simultânea do conteúdo do Bandsports e outro com material exclusivo para a web, totalizando quase 300 horas de imagens ao vivo.

Assim como em 2010, a Record e Record News também vão cobrir os Jogos Olímpicos de Inverno 2014, exibindo competições ao vivo, além de flashes durante a programação. A rede de Edir Macedo, que enviou cerca de 120 profissionais à Russia, promete transmitir em torno de 180 horas do evento.

Apesar de não possuir os direitos de transmissão, o canal Fox Sports fará cobertura jornalística do evento, incluindo informações ao longo da programação. 

 

Atualizado em 7 Fev 2014.

Por Anna Thereza de Almeida e Luísa Venter
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10