Guia da Semana

Os melhores programas de namoro da TV brasileira

Relembre alguns dos melhores programas sobre namoro já exibidos nas emissoras de TV brasileiras

Muitas vezes, quem está solteiro há muito tempo e não consegue arranjar alguém para namorar pode acabar pedindo ajuda aos meios mais inusitados. A televisão é um deles e, por isso, programas de namoro fizeram e ainda fazem muito sucesso entre o público.

+ Confira nossa lista com as melhores novelas mexicanas 
+ Veja quais são as maiores apresentadoras da Tv brasileira

Já pensou em procurar a sua cara metade visitando um programa de TV sobre o tema? Ou simplesmente gosta de assistir esse tipo de programa para se divertir? Confira quais são os melhores e mais clássicos programas de namoro da televisão brasileira.

Relembre os melhores programas de namoro na TV

 

Fica Comigo

O programa original da extinta MTV era comandado pela modelo e apresentadora Fernanda Lima e foi um dos maiores sucessos da década de 2000 na televisão brasileira. O "Fica Comigo" conseguia unir casais ao apresentar três candidatos que deveriam testar suas afinidades com uma pessoa. Essa pessoa, ao fim, escolhia o que a "conquistava" para dar o grande beijo. Algumas vezes, porém, o beijo não acontecia. A escolha ficava a critério da pessoa desejada ao fim do programa.

Beija Sapo

Também da extinta MTV, esse programa era apresentado pela modelo Daniela Cicarelli. O seu formato era muito semelhante ao anterior, "Fica Comigo", com a diferença entre a forma entre os participantes e o público interagirem. Para proporcionar um programa mais dinâmico, as pessoas da plateia também podiam beijar um dos sapos. Isso fazia com que houvesse grande quantidade de beijos em uma hora de programa. Os beijos rolavam até mesmo nos comerciais.

Em Nome Do Amor

Um dos programas de namoro da televisão brasileiras mais famosos foi comandado por Silvio Santos no SBT. O programa apresentado num inesquecível cenário rosa, apresentava homens de um lado e mulheres do outro. Cada um deles estudava o outro lado com um binóculo e, ao fim, dançavam valsa. No final do programa cada um dos casais tinha que responder: "É namoro ou amizade?" O padrinho Silvio Santos presenteava os novos casais com buquê de flores e um jantar.

Rola ou Enrola

O "Rola ou Enrola" é o representante atual dos programas de namoro da televisão brasileira. Ele é comandado pela apresentadora Eliana e exibido pelo SBT. No programa, os homens têm um minuto para convencer as mulheres que eles valem a pena e devem ser escolhidos. Há casos de participantes que não conseguem estimular interesse de ninguém ou que mentem para parecerem mais legais. A maioria, entretanto, passa vergonha e é zoado por Eliana. Os micos do programa são tão constantes que é bem comum a criação de memes com os seus participantes.

Vai Dar Namoro

Representante da Record na lista, o programa é um quadro do programa "Melhor do Brasil" apresentado por Rodrigo Faro. Seu objetivo, como os demais, é juntar casais em busca de uma grande paixão. Ele é conhecido por ser bastante engraçado e mesclar a interação entre os casais e performances do apresentador, que a cada semana se veste de um personagem famoso.

Atualizado em 6 Jan 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Transmissão do Critics' Choice Awards 2016 na TV e internet

A premiação reúne os maiores talentos do cinema e da TV

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro