Guia da Semana

Os zumbis estão de volta

Após muita expectativa, The Walking Dead retorna à Fox para sua segunda temporada

Depois de uma primeira temporada de apenas seis episódios exibida em 2010 com recordes de audiência, a série The Walking Dead volta a Fox Brasil nesta terça, 18 de outubro, às 22h, apenas dois dias após a estreia nos Estados Unidos. A luta pela sobrevivência da turma liderada pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em meio a conflitos pessoais e a um mundo tomado por mortos-vivos promete muito mais ação e tensão, agora em 13 episódios.

Na reestreia, What Lies Ahead (O Que Está à Frente) tem duração especial de 90 minutos e retoma o final da primeira temporada, quando o centro de controle de doenças foi destruído. Tendo que retornar à estrada, Grimes e seu grupo afastam-se de Atlanta e são cercados por zumbis ainda mais ameaçadores. Para piorar, precisam localizar alguém que se perdeu.

Nos Estados Unidos, o episódio registrou 11 milhões de telespectadores, somando exibição inédita e reprise. No segundo episódio, Bloodleting (Derramamento de Sangue), com sinopse já divulgada, Rick Grimes acredita ter encontrado um bom esconderijo, enquanto seu amigo Shane Walsh (Jon Bernthal) enfrenta uma missão extremamente perigosa em busca de medicamentos necessários ao grupo.

Outros cinco episódios vão ao ar até o final de novembro, com a retomada da série em fevereiro. Em tempo: no Brasil, The Walking Dead será dublada. E, para quem tem estômago fraco, Robert Kirkman, autor dos quadrinhos que inspiraram a série, alertou, em entrevistas a sites norte-americanos, que a temporada será muito mais visceral, explorando com detalhes a dieta dos terríveis zumbis, aliás, premiados em setembro na categoria melhor maquiagem no Emmy.

Lembrando, o canal Fox Brasil é o 50 na Net Brasil, o 73 na TVA, o 45 na Sky Brasil, o 56 na Via Embratel, o 205 na Oi TV e o 546 na Telefônica TV Digital. Novos episódios serão exibidos sempre às terças, às 22h.  

Atualizado em 1 Dez 2011.

Por Juliana Fernandes
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10