Guia da Semana



Pela primeira vez no Brasil, Robert Kiyosaki (foto) abre a programação de palestras da Expo Money São Paulo, que começa em 17 de Setembro. O autor já conquistou mais de dois milhões de leitores no Brasil e 20 milhões no mundo.

A edição comemorativa do livro Pai Rico Pai Pobre, lançada pela editora Campus-Elsevier, já está à venda com exclusividade nas Lojas Saraiva/Siciliano. Os primeiros compradores recebem um convite para conferir a palestra ao vivo de Kiyosaki na Expo Money São Paulo 2009. Os participantes que não quiserem adquirir o livro também podem assistir à palestra nas salas de transmissão simultânea. O evento é totalmente gratuito e oferece uma oportunidade única de ouvir o grande incentivador da cultura da independência financeira.



A Expo Money é o maior evento da América Latina de educação financeira e investimentos. Através de palestras gratuitas, ministradas por experts no assunto, os participantes aprendem sobre Planejamento Financeiro Pessoal e opções de investimentos disponíveis no mercado, para conquistar a independência financeira.




Atualizado em 6 Set 2011.