Guia da Semana

Grupo Vermelho

Talula, modelo, 29 anos (SP) - nem mesmo entrou na casa e já carrega no seu portfólio diversos trabalhos como modelo, alguns até sensuais. Mãe de um menino, Talula é formada em educação física.
Maria, atriz, 27 anos (SP) - conhecida como Meg Melilo, a sister já apareceu nua em fotos picantes e vídeos antigos em sites estrangeiros.

Rodrigão, modelo, 22 anos (PR) - forte candidato a galã da casa, Rodrigo Gomes foi Mister Paraná 2009, concurso onde conheceu Eliéser, do BBB 10.

Rodrigo, administrador, 26 anos (PE) - posou nu para a revista G Magazine e foi candidato a título de Rei do Baile Municipal de Recife, em 2008. Além disso, é amigo de Anamara, integrante do BBB 10.

Grupo Laranja

Natália, analista Criminal, 27 anos (MG) - triatleta e baladeira, a mineira está no grupo dos esportistas da casa.


Paula, estudante, 23 anos (RR) - polêmica e autoconfiante, a garota resume seu perfil no Orkut com a frase 'Diferente de você? Não. Apenas melhor'.

Cristiano, engenheiro, 33 anos (SP) - fã de praia, o paulista tem como passatempo favorito jogar futevôlei em Maresias.


Igor, barman, 25 anos (SP) - autor da banda de rap Corrosivos Crew, o barman trabalha no restaurante Spot, localizado na Av Paulista, em São Paulo.


Grupo Azul

Ariadna, cabelereira, 26 anos (RJ) - a sister realizou a operação de mudança de sexo há oito anos e, desde então, se apresenta como uma mulher, com direito a nome em documentos oficiais.
Daniel, administrador, 40 anos (PE) - o brother mantém um projeto social para idosos e define-se como polêmico. No seu perfil do Orkut segue a orientação sexual como 'curioso'.
Diana, produtora, 29 anos (RJ) - a produtora de moda posou com a fantasia do vilão de Guerra nas Estrelas Darth Vader e já apresentou um programa de sexo no Multishow.
Maurício, músico, 27 anos (RJ) - formado em marketing, ele lidera uma banda de pop-rock Joah e mantém um projeto social que realiza visitas em orfanatos levando noções de ecologia para as crianças.
Jaqueline, dançarina, 27 anos (RJ) - a mulata já foi rainha do carnaval da Cidade Maravilhosa em 2007, participou do grupo de funk Bonde Faz Gostoso e trabalhou como dançarina ao lado de Latino.

Grupo Verde

Diogo, coreógrafo, 24 anos (BA) - integrante do grupo Troupe Dance, o brother é definido pelos amigos como um cara tranquilo. Nos momentos de tensão, sua gagueira é uma marca registrada.
Janaína, bailarina, 25 anos (SP) - compromissada, ela é passista da escola de samba X-9 Paulistana e também professora de educação física.

Lucival, jornalista, 29 anos (BA) - dono de um escritório de assessoria de imprensa, o jornalista tem grande afinidade com as artes cênicas.

Michelly, promotora de eventos, 27 anos (SP) - solteira e sem filhos, a integrante é amiga da ex-BBB Lia, que afirmou ser a sinceridade sua maior qualidade.


Conheça outros tipos de reality shows clicando aqui

Atualizado em 6 Jan 2012.