Guia da Semana

Passeadores de cães em SP

Conheça serviços de dog walker na capital de São Paulo e seus arredores

Com a rotina agitada das grandes cidades, às vezes é difícil reservar um tempo para passear com seu cãozinho durante a semana. Para compensar essa falta, existem os serviçoas de passeadores de cães em SP

+ Conheça o especial de Pets do Guia da Semana
Descubra os hotéis para pets em São Paulo
Veja os restaurantes que aceitam animais de estimação

Além de promoverem passeios em locais arborizados, os condutores auxiliam na socialização de seu pet, com grupos de animais de temperamentos parecidos. Muitos deles também auxiliam na obediência dos cães, introduzindo os princípios básicos de adestramento.

Confira nossa seleção de passeadores de cães na Grande São Paulo:

Cão Ativo

 

Fernando Baiardi, um dos primeiros dog walkers do país, usa sua experiência de mais de 15 anos para treinar a equipe, que atua em todos os bairros da Grande São Paulo e em algumas localidades do interior. A empresa também ministra cursos de formação de condutores e workshops sobre comportamento canino.

Contato: (11) 98259-9640

Pack Walking

 
Os passeios duram de 45 a 60 minutos, e são feitos com o cão sozinho ou em pequenos grupos, com exercícios e princípios básicos de obediência. A equipe dá preferência a locais arborizados, como parques, praças e ruas pouco movimentadas.

Contato: (11) 99665-9557


Passeador de Cães

 
Passeios realizados por uma equipe treinada em socialização, linguagem canina e adestramento. Os cães são buscados em casa e se divertem nos arredores do Parque Ibirapuera, primeiro sozinhos e depois em turminhas pequenas de até quatro animais. São atendidos bichinhos residentes na região da Avenida Paulista, Paraíso e Jardins.

Contato: (11) 99993-0028

Pet Life Club

 

Há três modalidades do serviço de dog walker oferecidas: passeio recreativo, com o objetivo de diminuir o stress do animal, passeio orientado, com foco em limitações de saúde e redução de peso, e dog running, para cães com tendência a engordar ou que precisem de uma maior movimentação. A empresa atua em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Contato: (11) 2087-2160 


Ricardo Brandão

 
Desde 2007, o dog walker atua nos bairros de Vila Olímpia, Moema, Ibirapuera, Vila Nova Conceição, Jardins, Jardim Europa e Jardim Paulistano. O foco é nos passeios recreativos, em contato com a natureza.

Contato: (11) 97271-4474


Nanny Dog

 
Além de fazer passeios recreativos, a empresa oferece o serviço de babá para cachorros a domicílio, inclusive levando ao pet shop ou ao banho nos dias e horários determinados. Região de atendimento: Paulista, Jardins, Bela Vista, Cerqueira Cesar, Consolação, Higienópolis, Vila Madalena, Pinheiros, Alto da Lapa, Moema, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia e Itaim.

Contato: (11) 98432-4441 

Atualizado em 15 Jul 2013.

Por Gisele Navarro
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30

Sílvio Santos passa o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata

Patrícia Abravanel ficou de fora das ações da emissora

Transmissão ao vivo do show da Marília Mendonça no Rio de Janeiro na TV e Internet

Cantora apresenta turnê do DVD ' Realidade - Ao Vivo' a partir das 23h

José Mayer assume que errou em carta aberta

Acusado de assédio sexual por figurinista da Globo, ator admite que "passou dos limites"