Guia da Semana

Foto: Divulgação


Em maio, a cidade do Rio de Janeiro recebe em seus palcos alguns dos principais artistas da música na atualidade. Na programação, shows de grande porte que prometem entreter milhares de pessoas neste mês.

Entre as atrações nacionais estão a cantora paulista Maria Rita, que se apresenta no Citibank Hall em 7 de maio; Sandy, em seu primeiro projeto da carreira solo intitulado Manuscrito; além do cantor Belo, que em 13 de maio também sobe ao palco da casa de shows localizada na Barra da Tijuca com a nova turnê Pra Ser Amor, e da banda Kid Abelha, que, liderada por Paula Toller, mostra o show Glitter de Principiante.

Já entre os visitantes internacionais, o primeiro a desembarcar na Cidade Maravilhosa é John Fogerty (foto), ex-integrante da banda Creedence Clearwater Revival, que se apresenta em 6 de maio. Uma semana depois, a cantora de sucesso entre o público teen Miley Cyrus é quem marca presença em um palco carioca; e em 29 de maio, a ex-RBD Dulce María chega para realizar o quarto dos cinco shows programados para o Brasil.

(Clique no nome de cada artista para saber mais sobre os shows)

Foto: Divulgação



Atualizado em 6 Set 2011.