Guia da Semana

Quem é quem no Mulheres Ricas 2013

Conheça as novas mulheres ricas que acompanham Narcisa Tamborindeguy na segunda temporada do reality show

O reality show Mulheres Ricas chega a sua segunda temporada e é exibido na Band, nas noites de segunda-feira. Dessa vez, a socialite Narcisa Tamborindeguy se une as luxuosas Aeileen Varejão, Andréa Nóbrega, Cozete Gomes e Mariana Mesquita para revelar o dia a dia glamuroso de quem tem muito dinheiro para gastar.

+ Descubra aqui se champagne engorda
+ Veja as estreias da Band em 2013
+ Saiba as novidades do Big Brother Brasil 2013

A edição 2013 ainda conta com participações especiais de Regina Mansur e da polêmica Val Marchiori. Saiba um pouco de cada uma das novas integrantes abaixo:  

Aeileen Varejão

A caçula da temporada tem 21 anos e estuda Rádio e TV, na FAAP, em São Paulo. Herdeira de uma família tradicional do Espírito Santo, proprietária do Haras Floriano Varejão, Aeileen gosta da vida na fazenda e do contato com a natureza. Além de montar, ela começou a cantar em rodeios aos oito anos.

Andréa Nóbrega

Mãe de um casal de gêmeos de 12 anos, fruto do casamento de 22 anos com o apresentador do programa A Praça é Nossa, Antonio Carlos de Nóbrega, Andrea está solteira há três anos. Ela é atriz e assume que entre suas extravagâncias a principal é a coleção de bolsas.

Cozete Gomes

Aos 43 anos, a empresária Cozete Gomes não viveu sempre em meio ao luxo. De origem simples, estudou em escola pública, formou-se em publicidade e propaganda e letras e logo colocou em prática seu talento para empreender. Com vários negócios no Brasil e em outras partes do mundo, ela também não deixa de lado suas merecidas extravagâncias.

Mariana Mesquita

Atriz e empresária casada com o ex-jogador Luizão, Mariana é mãe de dois filhos e está com 32 anos. Cresceu no bairro do Jardins, em São Paulo, e se diz uma mistura de patricinha com maloqueiro. Isso porque apesar de todo seu luxo, ela fala com todos de maneira igual, põe a mão na massa e prefere investir seu dinheiro em imóveis ao invés de colecionar bolsas e sapatos.

Narcisa Tamborindeguy

A mulher que dispensa apresentações está mais uma vez no centro do programa.  A autêntica Narcisa é advogada e jornalista, tem duas filhas e, atualmente, aos 45 anos, namora o jornalista Guilherme Fiúza. Conhecida pelos bordões “Ai que loucura” e “Ai que absurdo”, ela ganhou ainda mais fãs depois da primeira temporada do Mulheres Ricas e até um funk feito por MC Catra em sua homenagem. 

Atualizado em 31 Dez 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10