Guia da Semana

O reality show Mulheres Ricas chega a sua segunda temporada e é exibido na Band, nas noites de segunda-feira. Dessa vez, a socialite Narcisa Tamborindeguy se une as luxuosas Aeileen Varejão, Andréa Nóbrega, Cozete Gomes e Mariana Mesquita para revelar o dia a dia glamuroso de quem tem muito dinheiro para gastar.

+ Descubra aqui se champagne engorda
+ Veja as estreias da Band em 2013
+ Saiba as novidades do Big Brother Brasil 2013

A edição 2013 ainda conta com participações especiais de Regina Mansur e da polêmica Val Marchiori. Saiba um pouco de cada uma das novas integrantes abaixo:

Aeileen Varejão

A caçula da temporada tem 21 anos e estuda Rádio e TV, na FAAP, em São Paulo. Herdeira de uma família tradicional do Espírito Santo, proprietária do Haras Floriano Varejão, Aeileen gosta da vida na fazenda e do contato com a natureza. Além de montar, ela começou a cantar em rodeios aos oito anos.

Andréa Nóbrega

Mãe de um casal de gêmeos de 12 anos, fruto do casamento de 22 anos com o apresentador do programa A Praça é Nossa, Antonio Carlos de Nóbrega, Andrea está solteira há três anos. Ela é atriz e assume que entre suas extravagâncias a principal é a coleção de bolsas.

Cozete Gomes

Aos 43 anos, a empresária Cozete Gomes não viveu sempre em meio ao luxo. De origem simples, estudou em escola pública, formou-se em publicidade e propaganda e letras e logo colocou em prática seu talento para empreender. Com vários negócios no Brasil e em outras partes do mundo, ela também não deixa de lado suas merecidas extravagâncias.

Mariana Mesquita

Atriz e empresária casada com o ex-jogador Luizão, Mariana é mãe de dois filhos e está com 32 anos. Cresceu no bairro do Jardins, em São Paulo, e se diz uma mistura de patricinha com maloqueiro. Isso porque apesar de todo seu luxo, ela fala com todos de maneira igual, põe a mão na massa e prefere investir seu dinheiro em imóveis ao invés de colecionar bolsas e sapatos.

Narcisa Tamborindeguy

A mulher que dispensa apresentações está mais uma vez no centro do programa. A autêntica Narcisa é advogada e jornalista, tem duas filhas e, atualmente, aos 45 anos, namora o jornalista Guilherme Fiúza. Conhecida pelos bordões “Ai que loucura” e “Ai que absurdo”, ela ganhou ainda mais fãs depois da primeira temporada do Mulheres Ricas e até um funk feito por MC Catra em sua homenagem.

Atualizado em 31 Dez 2012.