Guia da Semana

A TV brasileira é repleta de peculiaridades. São programas que vão desde o confinamento de famosos em uma fazenda até o quão fiel e infiel um namorado ou namorada possa ser. Apresentando esta realidade da infidelidade na rede aberta de TV, João Kléber ficou conhecido por apresentar o quadro “Teste de Fidelidade”, onde um sedutor ou sedutora incentivada uma traição que seria exibida nas TVs de todo o país.

+ Confira quais são os programas infantis que marcaram época na TV brasileira
+ Veja quais são as piores mães da TV Brasileira

Não vamos contestar a legitimidade dos relacionamentos dos casais testados, mas sim vamos relembrar alguns dos melhores momentos do teste de fidelidade, assim como alguns de seus personagens mais marcantes. Confira!

O teste de Fidelidade - o programa

O quadro era um segmento no antigo programa apresentado por João Kleber, o “Eu vi na TV” no ano de 1999. O programa tinha um formato popular, com exibição de pegadinhas e até mesmo stand up comedy.

Sendo um dos programas de maior audiência da RedeTV! naquela época, o programa ganhou mais quadros voltados aos relacionamentos, como “Ciúme” onde uma mulher paquerava um homem acompanhado, “Tudo pelo amor” em que casais brigados tinham a chance de fazer as pazes e o clássico “Teste de Fidelidade” no qual os casais eram seduzidos até que se comprovasse ou não uma traição – enquanto o namorado, namorada ou cônjuge assistia a tudo nos palcos do estúdio.

Voltando ao ar em 2013, o quadro continua com as mesmas características, apresentando novos casais, sedutores e sedutoras. O programa chegou a ganhar uma versão em Portugal, também apresentada por João Kléber.

João Kléber - o apresentador

O apresentador do programa usava de seu bordão “Parou! Parou! Parou!” para congelar as cenas dos testes de fidelidade em momentos chave, onde algo mais poderia acontecer...ou não.

Márcia Imperator - a sedutora

A atriz pornô fazia parte do primeiro time de sedutores e sedutoras do Teste de fidelidade. A moça já trabalhou na roça, já foi garçonete, ajudante de cozinha, e inclusive já trabalhou para o humorista Sérgio Mallandro.

Oliver - o sedutor

O rapaz também estava no primeiro time de sedutores do quadro Teste de Fidelidade, voltando para a nova temporada. Sendo um dos finalistas da sexta edição de A Fazenda da Tv Record, Oliver revela que parte dos participantes estava ciente do que aconteceria durante o teste. Orgulhoso, afirma que das 78 mulheres que participaram dos testes, apenas uma não foi infiel.

Melhores momentos

Selecionamos para você alguns dos melhores momentos do Teste de Fidelidade, com revelações surpreendentes e traições inesquecíveis:

- Mulher trai o namorado vestida de camareira

- Atriz se envolve de verdade com o participante

-Namorada sincera fala que namorado é feio, baixinho e gordinho

-Convidado folgado quebra o pau no palco do Teste de Fidelidade

Bônus: Não é do teste de fidelidade, mas essa mulher tem uma revelação surpreendente

Por Leila Vieira

Atualizado em 18 Set 2013.