Guia da Semana

A segunda edição do TUF Brasil tem previsão de estreia para março de 2013 e os dois novos técnicos já foram confirmados, Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo site Sportv.com e falta apenas o contrato ser assinado.

Os pesos pesados comandam duas equipes na segunda edição da série que será disputada na categoria peso-meio-médio (até 77,1kg) e dá ao vencedor um contrato com o UFC. Assim como programado na primeira edição do reality brasileiro, os técnicos também se enfrentam no final da atração.

>> Saiba tudo sobre a primeira edição do TUF Brasil

Rodrigo Minotauro é considerado um dos maiores lutadores da história do MMA mundial. Com uma carreira que acumula 34 vitórias, sete derrotas, um empate e um no-contest (luta sem resultado), sua última luta aconteceu em 13 de outubro de 2012 no UFC Rio-3, onde venceu o norte-americano Dave Herman, após uma derrota que o deixou afastado do octógono.

Fabricio Werdum é natural de Porto Alegre e acumula na carreira 16 vitórias, cinco derrotas e um empate, e vem de dois triunfos consecutivos. Também conhecido como “Vai Cavalo” sua especialidade de luta é o jiu-jitsu.

A primeira edição do TUF Brasil teve como vencedores Jason (peso pena) e Mutante (peso médio), ambos assinaram contrato com o UFC.

Atualizado em 28 Nov 2012.