Guia da Semana

Saiba quem é quem no BBB14

O Guia da Semana já analisou os participantes. Quer saber o que a gente acha sobre cada um?

Como diz aquele velho ditado, “a primeira impressão é a que fica”. E obviamente que no Big Brother Brasil não é diferente. Muito pelo contrário, no reality show mais famoso do país esse ditado é levado ao pé da letra. 

BBB14 estreia em 14 de janeiro com muitas novidades
+
 Relembre os programas infantis que marcaram época na TV brasileira
+ Conheça os 10 médicos mais gatos das novelas

Diferente das edições anteriores, o BBB14 conta com 20 participantes das cinco regiões do país. E por causa dessa diversidade é que os confinados possuem características e personalidades distintas.

Se assim como a gente você A-DO-RA o BBB, confira a análise que o Guia da Semana fez dos participantes da 14ª edição do programa. Mas ó, é só a nossa impressão. Até porque a gente sabe que as aparências enganam. 

O GALÃ “EXPERTO”

Diego tem tudo para ser o galã da 14ª edição do reality. Além de um rostinho lindo – e provavelmente um corpo sarado –, o publicitário ainda é carioca. Ou seja, esbanja charme, malícia e com certeza tem uma boa lábia.

 

O GALÃ COME QUIETO

Roni também tem tudo pra fazer parte do time de beldades do BBB14. A diferença entre ele e Diego é que, pela aparência, o modelo lembra o André (príncipe) do BBB13: o bonitão sem atitude.

 

AS BARRAQUEIRAS

Todas as edições do programa foram marcadas por grandes e divertidos barracos – quem não se lembra da famosa panelada da Tina, no BBB2? Ou da briga entre Alemão e Airton no BBB7? Bom, diante disso – e da nossa análise –, a Vanessa, a Princy e a Clara têm tudo para protagonizarem alguns bons barracos. As três parecem ser um pouco intolerantes e esquentadinhas. Quem aí discorda?

 

CHARMOSO E GENTE BOA

Valter, mais conhecido como Slim Rimografia, tem tudo para ser o participante mais gente boa da casa. O rapper charmosão já faz sucesso entre os amantes de rap: o cara tem mais de 30 mil curtidas em sua página do Face. Além disso, temos que reconhecer Valter manda bem nas músicas.

 

A CHATINHA QUE FAZ MANHA

Ao que tudo indica Tatiele vai ser uma das primeiras eliminadas.  A carinha não engana: ela deve ser daquelas que implica com tudo e com todos por nada. O batonzinho rosa não engana, né?  

 

O CHATO EM CIMA DO MURO

Não sei porque, mas o Vagner fez a gente lembrar do João Carvalho do BBB12. Além de tentar ser engraçado e acabar se tornando chato por causa disso, ele tem tudo para ser o participante fofoqueiro, que sempre vai ficar em cima do muro.

 

O CONQUISTADOR

O Rodrigo tem tudo para ser o novo Yuri, vocês não acham? Aquele típico cara que não chama à atenção pela beleza, mas que também está longe de ser chamado de feio. Ele é charmoso, provavelmente tem um corpo legal e ainda por cima cozinha. Vamos acompanhar.

 

O ASPIRANTE A CONQUISTADOR

O Junior tem tudo para ser aquele cara que acha que arrasa, mas que na verdade não pega ninguém. E olha que a carinha não mente. Mas no fundo ele até que parece ser legal. Pode ser um dos animadores da casa.

 

O CARA LEGAL

Marcelo tem tudo para ser aquele cara legal e divertido, mas que no fim não vai pegar ninguém. Ele vai animar as festas e xavecar as meninas da casa, mas no fim vai continuar sendo apenas o legalzão do programa.

 

AS GOSTOSAS

Letícia e Franciele vão ser as gatas desta edição. As duas vão parar o BBB ao desfilar por aí com seus biquínis e shortinhos. Além disso, Bial vai puxar o saco delas, principalmente depois das musas se envolverem com os gatos do programa.

 

O GRANDE BABACA

A gente até que ia falar bem do João Almeida, mas depois do vídeo desse indivíduo falando sobre os tipos de mulher a gente teve a certeza que ele vai ser o grande babaca desta edição.

 

O PALHAÇO

Cássio vai tentar ser o engraçadão do programa. Além disso, como em todas as edições, ele que vai puxar a velha brincadeira do “vamos pintar o cabelo e bigode de loiro?”. Não sei porque, mas ele fez a gente lembrar do Flávio e do Max, ambos do BBB9.

 

A IMPLICANTE

Bella tem tudo para ser a participante mais implicante desta edição. Analisando o time todo, achamos que ela vai se sentir um peixe fora d´água.

 

A “NÃO FEDE NEM CHEIRA”

Angela tem tudo para ser a participante que vai ser amiga de todos, tipo a Miss Simpatia. E talvez por isso ela pode acabar sendo uma das finalistas. Além disso, por ser advogada, ela ainda vai ser a justa e correta do programa.

 

QUERO SER FAMOSA

Amanda tem tudo para ser a sister que faz de tudo pela fama. Ela vai beber todas na festa, vai dançar a beça e talvez beijar muito. Será que daqui dois anos vamos vê-la nas novelas globais? Ou ao lado da ex-sister Fani em algum programa do canal Multishow?

 

O SABE TUDO CHATO

Alisson tem tudo para ser o novo Ivan do BBB13. Ou quem sabe um mix do psicólogo Marcelo, do BBB8, com o Max, do BBB9. Pela nossa análise ele pode ser um forte concorrente a deixar a casa nas primeiras semanas. Ou não.

 

Atualizado em 8 Jan 2014.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10