Guia da Semana

Como diz aquele velho ditado, “a primeira impressão é a que fica”. E obviamente que no Big Brother Brasil não é diferente. Muito pelo contrário, no reality show mais famoso do país esse ditado é levado ao pé da letra.

+ BBB14 estreia em 14 de janeiro com muitas novidades
+
Relembre os programas infantis que marcaram época na TV brasileira
+ Conheça os 10 médicos mais gatos das novelas

Diferente das edições anteriores, o BBB14 conta com 20 participantes das cinco regiões do país. E por causa dessa diversidade é que os confinados possuem características e personalidades distintas.

Se assim como a gente você A-DO-RA o BBB, confira a análise que o Guia da Semana fez dos participantes da 14ª edição do programa. Mas ó, é só a nossa impressão. Até porque a gente sabe que as aparências enganam.

O GALÃ “EXPERTO”

Diego tem tudo para ser o galã da 14ª edição do reality. Além de um rostinho lindo – e provavelmente um corpo sarado –, o publicitário ainda é carioca. Ou seja, esbanja charme, malícia e com certeza tem uma boa lábia.

O GALÃ COME QUIETO

Roni também tem tudo pra fazer parte do time de beldades do BBB14. A diferença entre ele e Diego é que, pela aparência, o modelo lembra o André (príncipe) do BBB13: o bonitão sem atitude.

AS BARRAQUEIRAS

Todas as edições do programa foram marcadas por grandes e divertidos barracos – quem não se lembra da famosa panelada da Tina, no BBB2? Ou da briga entre Alemão e Airton no BBB7? Bom, diante disso – e da nossa análise –, a Vanessa, a Princy e a Clara têm tudo para protagonizarem alguns bons barracos. As três parecem ser um pouco intolerantes e esquentadinhas. Quem aí discorda?

CHARMOSO E GENTE BOA

Valter, mais conhecido como Slim Rimografia, tem tudo para ser o participante mais gente boa da casa. O rapper charmosão já faz sucesso entre os amantes de rap: o cara tem mais de 30 mil curtidas em sua página do Face. Além disso, temos que reconhecer Valter manda bem nas músicas.

A CHATINHA QUE FAZ MANHA

Ao que tudo indica Tatiele vai ser uma das primeiras eliminadas. A carinha não engana: ela deve ser daquelas que implica com tudo e com todos por nada. O batonzinho rosa não engana, né?

O CHATO EM CIMA DO MURO

Não sei porque, mas o Vagner fez a gente lembrar do João Carvalho do BBB12. Além de tentar ser engraçado e acabar se tornando chato por causa disso, ele tem tudo para ser o participante fofoqueiro, que sempre vai ficar em cima do muro.

O CONQUISTADOR

O Rodrigo tem tudo para ser o novo Yuri, vocês não acham? Aquele típico cara que não chama à atenção pela beleza, mas que também está longe de ser chamado de feio. Ele é charmoso, provavelmente tem um corpo legal e ainda por cima cozinha. Vamos acompanhar.

O ASPIRANTE A CONQUISTADOR

O Junior tem tudo para ser aquele cara que acha que arrasa, mas que na verdade não pega ninguém. E olha que a carinha não mente. Mas no fundo ele até que parece ser legal. Pode ser um dos animadores da casa.

O CARA LEGAL

Marcelo tem tudo para ser aquele cara legal e divertido, mas que no fim não vai pegar ninguém. Ele vai animar as festas e xavecar as meninas da casa, mas no fim vai continuar sendo apenas o legalzão do programa.

AS GOSTOSAS

Letícia e Franciele vão ser as gatas desta edição. As duas vão parar o BBB ao desfilar por aí com seus biquínis e shortinhos. Além disso, Bial vai puxar o saco delas, principalmente depois das musas se envolverem com os gatos do programa.

O GRANDE BABACA

A gente até que ia falar bem do João Almeida, mas depois do vídeo desse indivíduo falando sobre os tipos de mulher a gente teve a certeza que ele vai ser o grande babaca desta edição.

O PALHAÇO

Cássio vai tentar ser o engraçadão do programa. Além disso, como em todas as edições, ele que vai puxar a velha brincadeira do “vamos pintar o cabelo e bigode de loiro?”. Não sei porque, mas ele fez a gente lembrar do Flávio e do Max, ambos do BBB9.

A IMPLICANTE

Bella tem tudo para ser a participante mais implicante desta edição. Analisando o time todo, achamos que ela vai se sentir um peixe fora d´água.

A “NÃO FEDE NEM CHEIRA”

Angela tem tudo para ser a participante que vai ser amiga de todos, tipo a Miss Simpatia. E talvez por isso ela pode acabar sendo uma das finalistas. Além disso, por ser advogada, ela ainda vai ser a justa e correta do programa.

QUERO SER FAMOSA

Amanda tem tudo para ser a sister que faz de tudo pela fama. Ela vai beber todas na festa, vai dançar a beça e talvez beijar muito. Será que daqui dois anos vamos vê-la nas novelas globais? Ou ao lado da ex-sister Fani em algum programa do canal Multishow?

O SABE TUDO CHATO

Alisson tem tudo para ser o novo Ivan do BBB13. Ou quem sabe um mix do psicólogo Marcelo, do BBB8, com o Max, do BBB9. Pela nossa análise ele pode ser um forte concorrente a deixar a casa nas primeiras semanas. Ou não.

Atualizado em 8 Jan 2014.