Guia da Semana

Com estreia prevista para 22 de agosto, a nova fase da novela Malhação, intitulada "Pro Dia Nascer Feliz", promete bombar. A nova produção, escrita por Emanuel Jacobina e com direção geral de Adriano Melo, será uma continuação da fase atual, "Seu Lugar no Mundo", e a primeira em 20 anos a ter uma protagonista negra.

A história central girará em torno de Joana (Aline Dias), uma jovem que trabalha com turismo em Fortaleza, no Ceará, e tentará a vida no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, ela será acolhida por Tânia, personagem de Deborah Secco.

Após se instalar no RJ, Joana vai se apaixonar por Gabriel, personagem do ator Felipe Roque (atual namorado da modelo Aline Riscado). Porém, o rapaz, viciado em esportes radicais, é namorado da patricinha Barbara (Barbara França), que fará de tudo para não perder o namorado.

"Malhação – Pro Dia Nascer Feliz" ainda contará com a participação dos atores Ricardo Vianna, Giulia Gayoso, Thiago Fragoso, Oscar Magrini, Juliano Laham (o ator que fez uma participação no BBB16), Malu Falangola, entre outros.

Por A.

Atualizado em 22 Ago 2016.