Guia da Semana

Saiba tudo sobre Felizes Para Sempre?, nova minissérie da Globo

A nova atração da Globo mostra que até relações mais sólidas podem ser abaladas

No dia 26 de janeiro estreia a nova minissérie da Globo, intitulada Felizes Para Sempre? . A produção, escrita por Euclydes Marinho e com direção geral de Fernando Meirelles, é uma releitura de ‘Quem Ama Não Mata’, minissérie exibida em 1982, também do mesmo autor.

A história da trama, que ao todo tem 10 capítulos, gira em torno dos conflitos de casais. Em comum com ‘Quem Ama Não Mata’, Felizes Para Sempre? tem o mesmo ponto de partida: cinco casais e um crime passional.

Tânia (Adriana Esteves) e Hugo (João Miguel) formam um casal aparentemente normal. Porém, os dois têm alguns segredos que estão prestes a ser desvendados. Um deles envolve o filho do casal, que nem imagina ser o foco de futuros problemas entre os pais. Tudo isso porque um belo dia o marido decide fazer um exame e descobre que é estéril.

A história da família Drummond também muda completamente com a chegada de uma terceira pessoa, a sensual e inteligente Denise (Paolla Oliveira), que é capaz de se transformar em mil e uma facetas na pele da garota de programa Danny Bond. Encantados com a versatilidade de Denise, Marília (Maria Fernanda Candido) e Cláudio (Enrique Diaz) decidem contratar a garota de programa. Porém, após essa decisão, a família que antes servia como modelo acaba se envolvendo em relações perigosas por causa de Danny Bond.

Juntos há 46 anos, Norma (Selma Egrei) e Dionisio (Perfeito Fortuna) se orgulham da relação que construíram. Pais de três filhos, os dois nunca desistiram do casamento mesmo perante as dificuldades do relacionamento. Porém, a vida conjugal de Norma e Dionisio muda completamente após a chegada de dois amores: o ex-delegado aposentado reencontra um grande amor da juventude, Olga, enquanto Norma começa a ser perseguida por um colega da Universidade, que se diz apaixonado por ela.

Joel (João Baldasserini) e Susana (Carol Abras), que se conheceram em uma clínica de reabilitação, decidem se separar por conta do desgaste da relação. O problema é que Joel nem imaginava o quanto iria sofrer. O então ex-namorado surta ao descobrir que a mulher já está dando início a um romance com Buza (Rodrigo dos Santos).

Felizes Para Sempre? estreia na Rede Globo no dia 26 de janeiro, logo após a novela Império. 

 

Atualizado em 27 Jan 2015.

Por Anna Thereza de Almeida
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Transmissão do Critics' Choice Awards 2016 na TV e internet

A premiação reúne os maiores talentos do cinema e da TV

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro