Guia da Semana


Sandra (Danielle Winits) tenta seduzir Greg (José Mayer) ao vê-lo entrando no vestiário da AMA, entretanto o patrão resiste e ordena que ela vá embora. Sandra não desiste e arranca-lhe um beijo. Greg vai embora irritado, acusando-lhe de querer arrumar confusão. Ambos se reencontram após alguns dias quando Sandra consegue persuadir Greg a passarem a noite juntos.

Bira (Eduardo Lago) entra em uma aposta no bar após encontrar dinheiro em um dos bolsos da roupa da filha. Bêbado, cai na calçada enquanto é humilhado por alguns homens que despejam cachaça nele. Vendo-o nessa situação, Greg o leva para casa, onde a filha se depara com ele embriagado.

Marina (Marjorie Estiano) esconde a chave de casa e diz que o pai não sairá novamente. Diante dessa situação, Carmen (Natália do Valle) tenta interná-lo à força, mas Bira foge da clínica e invade a mansão onde escondido assiste Carmen trocar de roupa. Não contendo o desejo, parte em direção a ela que foge assustada.

Alex e Marta discutem sobre Francisco
Alex (Marcos Caruso) e Marta (Lílian Cabral) divergem sobre Francisco (Gabriel Kaufmann), ele acusa a esposa de vender o neto ao induzi-lo a viver com o pai na Inglaterra. Marta percebe ainda que obteria um lucro maior caso entregasse também a filha ao pai, mas percebe que o fato de a menina estar viva complicaria sua situação, já que havia inventado a morte da neta.

Olívia (Ana Paula Arósio) conta à Helena (Regina Duarte) que Léo (Thiago Rodrigues) está no Rio e quer assumir Francisco. Ao ser questionada sobre o local onde Clara está enterrada, Helena sente-se mal. Olívia aproxima-se de Léo, irritando Sílvio (Edson Celulari) que sai de casa para em seguida romper com a esposa, aproximando-se assim de Tônia Werneck (Sônia Braga).

Renato decide se separar de Lívia
A aproximação entre Isabel (Viviane Pasmanter) e Renato (Caco Ciocler) gera desconfiança em Lívia (Ana Furtado) que questiona o marido sobre seus misteriosos telefonemas. Desgastado, Renato resolve separar-se da esposa, que pressentindo a gravidade da situação engravida propositalmente. O casal encontra-se na inauguração da exposição de fotos de Isabel no AMA, Lívia acusa Isabel de insinuar-se junto a seu marido.

Veja também em Páginas da Vida

  • Giselle (Pérola Faria) dá seu primeiro beijo em Luciano (Rafael Almeida)
  • Jorge (Thiago Lacerda) organiza uma festa de aniversário para Elisa (Ana Botafogo)
  • Doença de Zé Ribeiro (Umberto Magnani) se agrava

  • Atualizado em 10 Abr 2012.