Guia da Semana

Sandra beija Greg

Relação esquenta depois de beijo roubado


Sandra (Danielle Winits) tenta seduzir Greg (José Mayer) ao vê-lo entrando no vestiário da AMA, entretanto o patrão resiste e ordena que ela vá embora. Sandra não desiste e arranca-lhe um beijo. Greg vai embora irritado, acusando-lhe de querer arrumar confusão. Ambos se reencontram após alguns dias quando Sandra consegue persuadir Greg a passarem a noite juntos.

Bira (Eduardo Lago) entra em uma aposta no bar após encontrar dinheiro em um dos bolsos da roupa da filha. Bêbado, cai na calçada enquanto é humilhado por alguns homens que despejam cachaça nele. Vendo-o nessa situação, Greg o leva para casa, onde a filha se depara com ele embriagado.

Marina (Marjorie Estiano) esconde a chave de casa e diz que o pai não sairá novamente. Diante dessa situação, Carmen (Natália do Valle) tenta interná-lo à força, mas Bira foge da clínica e invade a mansão onde escondido assiste Carmen trocar de roupa. Não contendo o desejo, parte em direção a ela que foge assustada.

Alex e Marta discutem sobre Francisco
Alex (Marcos Caruso) e Marta (Lílian Cabral) divergem sobre Francisco (Gabriel Kaufmann), ele acusa a esposa de vender o neto ao induzi-lo a viver com o pai na Inglaterra. Marta percebe ainda que obteria um lucro maior caso entregasse também a filha ao pai, mas percebe que o fato de a menina estar viva complicaria sua situação, já que havia inventado a morte da neta.

Olívia (Ana Paula Arósio) conta à Helena (Regina Duarte) que Léo (Thiago Rodrigues) está no Rio e quer assumir Francisco. Ao ser questionada sobre o local onde Clara está enterrada, Helena sente-se mal. Olívia aproxima-se de Léo, irritando Sílvio (Edson Celulari) que sai de casa para em seguida romper com a esposa, aproximando-se assim de Tônia Werneck (Sônia Braga).

Renato decide se separar de Lívia
A aproximação entre Isabel (Viviane Pasmanter) e Renato (Caco Ciocler) gera desconfiança em Lívia (Ana Furtado) que questiona o marido sobre seus misteriosos telefonemas. Desgastado, Renato resolve separar-se da esposa, que pressentindo a gravidade da situação engravida propositalmente. O casal encontra-se na inauguração da exposição de fotos de Isabel no AMA, Lívia acusa Isabel de insinuar-se junto a seu marido.

Veja também em Páginas da Vida

  • Giselle (Pérola Faria) dá seu primeiro beijo em Luciano (Rafael Almeida)
  • Jorge (Thiago Lacerda) organiza uma festa de aniversário para Elisa (Ana Botafogo)
  • Doença de Zé Ribeiro (Umberto Magnani) se agrava

  • Atualizado em 10 Abr 2012.

    Compartilhe

    Comentários

    Outras notícias recomendadas

    Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

    Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

    Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

    Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

    Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

    Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

    Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

    A premiação acontece no dia 11 de dezembro

    Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

    Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

    Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

    Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10