Guia da Semana

Semana recheada de descobertas e emoções para o grupo

Quarta, 30/08
Sol, assanhada, diz a Téo que sabe que ele está louco por ela, por isso lhe deu o livro de presente. Téo responde que simpatiza muito dela, mas não tem nenhum interesse em tê-la como namorada. Mia se diverte e Sol, furiosa, diz que ela vai se arrepender. Para se vingar de Mia, Sol entrega a Miguel uma foto onde Mia está supostamente com outro garoto. Miguel, furioso, diz a Mia que não quer vê-la perto de nenhum garoto. Mia diz a Miguel que ele é o amor de sua vida. Martin Otávio critica Alma por ter lhe negado a chance de conviver com sua filha. Roberta encontra a mãe discutindo com Martin Otávio. Sol diz a Pascoal que não quer que Mia seja a representante do grupo, e deixa claro que não está sendo movida pelo ciúme mas é por que Mia tem saído com os garotos do grupo e garante que pode provar o que está dizendo.

Franco e Alma prometem contar verdade para Roberta

Quinta, 31/08
Pascoal exige que Sol entregue a suposta prova do comportamento imoral de Mia. Sol se vê obrigada a entregar e Pascoal, furioso, diz a ela que a próxima vez que levantar falso testemunho contra suas colegas será expulsa do colégio. Roberta pede a Inaki que a ajude, pois precisa fazer alguma coisa por Martin Otávio. Inaki diz a Roberta que ela gosta de se envolver com problemas que não lhe dizem respeito. Roberta fica irritada e diz a Inaki que pode ir embora se não quiser ajudá-la. Vick sai com Tato e é presa. Seu pai consegue tirá-la da cadeia, mas a obriga a limpar a casa e lavar sua roupa.

Sexta, 01/09
Heitor diz a Vick que não gosta de ficar sozinho e não a deixa ir ao colégio. Ela responde que ele está sozinho por que ninguém o suporta. Roberta rouba o cão de Martin Otávio, ele pensa que foi Franco e os dois discutem. Franco garante que ele e Alma não têm nada a ver com o desaparecimento do animal e para provar que está dizendo a verdade vai ajudar a procurá-lo. Josy procura Luciano. Um rapaz diz a Josy que Luciano teve que fugir para não ter que escolher entre o casamento ou a morte e garante que ela nunca mais o verá.

Sábado, 02/09
Martin Otávio diz a Roberta que possui identificador de chamadas e, por isso, tem certeza que foi ela que seqüestrou seu. Roberta assume que seqüestrou o animal e diz que só o devolverá se em troca lhe disser quem é na realidade. Martin Otávio diz a Alma que decidiu contar a verdade para Roberta. Sabrina conta a Sol que teve relações sexuais com Miguel. Sol deixa um bilhete anônimo em cima da cama de Mia contando sobre a relação de Miguel e Sabrina. Vick diz a Sol que não permitirá que ela atrapalhe o namoro de Mia e Miguel com mentiras. Fátima pergunta a Josy o que ela sabe sobre Gastão. Josy diz que esse não é seu verdadeiro nome e afirma que ele está envolvido em coisas muito estranhas.

Atualizado em 6 Set 2011.