Guia da Semana

Quem já passou momentos de tensão com Norman Bates no clássico Psicose (1960), de Alfred Hitchcock, vai ver na série Bates Motel uma investigação do passado do assassino em dez episódios que, a princípio, serão exibidos no canal A&E norte-americano, a partir de 18 de março.

+ CQC estreia nova temporada com Dani Calabresa
+ Veja quais filmes passam na TV nesta semana
+ Saiba tudo sobre TV em nosso canal

Com Freddie Highmore (A Fantástica Fábrica de Chocolates) na pele de Norman Bates, a trama vai girar em torno de sua adolescência e da relação com sua mãe, vivida por Vera Farmiga (Amor sem Escalas), de modo a descobrir como foi construída a mente psicótica do rapaz.

Tudo começa quando mãe e filho inauguram o hotel de beira de estrada (Bates Motel) após a morte do pai para tentar reconstruir a vida. A partir daí eles começam a se relacionar com a vizinhança e a história vai se desenvolvendo em uma versão atual do que poderia ser o maníaco de Psicose.

Estão no elenco também os atores Jere Burns (Breaking Bad), Mike Vogel, Nestor Carbonell, Olivia Cooke, entre outros. A produção é de Kerry Ehrin (Parenthood) e Carlton Cuse (Lost). Ainda não há previsão de estreia da primeira temporada no Brasil.

Confira o pôster da série Bates Motel abaixo:

Atualizado em 19 Mar 2013.