Guia da Semana

SWU no conforto do lar

Quem não garantiu ingresso para o Woodstock brasileiro, pode conferir parte da programação no Multishow

Foto: Divulgação

O Los Hermanos abrirá a sequencia de shows exibidos pelo Multishow

Finalmente chega um dos eventos mais esperados do ano. O SWU acontece entre 9 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, em Itu, e promete reunir cerca de 200 mil pessoas. O festival reúne desde apaixonados pela música e atrações que envolvem palestras, shows, intervenções culturais e tudo isso com um foco central: a sustentabilidade. Alguns nomes que sobem ao palco pisam em solo brasileiro pela primeira vez, como é o caso do Rage Against the Machine, além de Dave Matthews Band, Kings of Leon, Linkin Park e muito mais.

Quem garantiu ingresso para a atração preparou barracas, descolou um camping, hotel, casa de amigos, enfim, tudo vale a pena para ver de perto os ídolos. Já quem não adquiriu entrada, não precisa se lamentar. Pode preparar a pipoca e o sofá da sala, pois o SWU será exibido pelo canal por assinatura Multishow.

Nos três dias de festival, os apresentadores Erika Mader, Luisa Micheletti e Beto Lee mostram o clima do evento e flashes ao vivo a partir das 19h20. O primeiro show a ser exibido será o dos norte-americanos do Rage Against the Machine, sábado, 9, a partir das 22h. Será a primeira vez no mundo que eles transmitem uma apresentação ao vivo por um canal de televisão.

No domingo, dia 10, a programação começa mais cedo, às 20h, com entrevistas com artistas e bastidores do festival. A noite de shows começa com a integra da cantora Joss Stone, a partir das 20h30. Em seguida, às 21h, é a vez do Dave Mathews Band, que será transmitido sem cortes. Por último, à 0h, a banda Kings of Leon sobe ao palco. O canal vai transmitir os primeiros 45 minutos desta apresentação, devido questões contratuais.

No último dia do SWU, o Multishow exibe três shows na íntegra. A partir das 21h vai ao ar a apresentação do Queens of the Stone Age. NA; na sequência, o grupo Pixies, que se apresenta às 22h30 e em seguida,  vem a polêmica. A banda Linkin Park, que já havia aceitado a proposta do canal, voltou atrás e recusou a proposta de transmissão do show. Portanto, no lugar, a emissora fechou a apresentação da banda Avenged Sevenfold, que será mostrada no mesmo horário que seria a gravação do show dos americanos, no dia 11.

Para não deixar saudade, haverá também uma programação pós-festival. Erika Mader e Luisa Michelletti vão mostrar no dia 15 a cobertura dos três dias do evento. E a partir do dia 18, o programa Multishow Music Live irá exibir 12 shows do SWU, sendo um por semana. Marque na agenda a programação completa:

Sábado 9/10
19h45 - Los Hermanos;
22h - Rage Against The Machine.

Domingo 10/10
20h - Joss Stone;
21h - Dave Matthews Band;
23h - Kings Of Leon (45 minutos).

Segunda 11/10
20h30 - Melhores momentos dos dois primeiros dias;
21h - Queens Of The Stone Age;
22h30 - Pixies;
0h - Avenged Sevenfold (íntegra do show gravado).

Veja a programação completa do evento!

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

"Pesadelo na Cozinha", programa em que Erick Jacquin salva restaurantes em crise, estreia dia 26 de janeiro; saiba mais!

Na 1ª temporada, o chef tentará salvar 13 restaurantes que estão à beira da falência

Transmissão ao vivo dos indicados ao Oscar 2017 na TV e Internet

A partir das 11h30 desta terça-feira, o mundo saberá quais são os filmes e os artistas indicados ao Oscar 2017

Transmissão ao vivo do Planeta Atlântida 2017 na TV

Anitta, Wesley Safadão, Capital Inicial e Alok são algumas das atrações da edição deste ano do maior festival do sul do Brasil

Ellen DeGeneres e Britney Spears brilham no People's Choice Awards 2017; veja os vencedores

Apresentadora bateu recorde na história da premiação, enquanto Brit levou a melhor em três categorias

Transmissão ao vivo do People's Choice Awards 2017 na TV e Internet

Banda Fifth Harmony está confirmada – e sem Camila Cabello!

Participante do "The Voice Kids" presta queixa após sofrer racismo na internet

Franciele Fernanda da Silva, de 14 anos, foi chamada de "neguinha" em comentário no Facebook