Guia da Semana

SWU no conforto do lar

Quem não garantiu ingresso para o Woodstock brasileiro, pode conferir parte da programação no Multishow

Foto: Divulgação

O Los Hermanos abrirá a sequencia de shows exibidos pelo Multishow

Finalmente chega um dos eventos mais esperados do ano. O SWU acontece entre 9 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, em Itu, e promete reunir cerca de 200 mil pessoas. O festival reúne desde apaixonados pela música e atrações que envolvem palestras, shows, intervenções culturais e tudo isso com um foco central: a sustentabilidade. Alguns nomes que sobem ao palco pisam em solo brasileiro pela primeira vez, como é o caso do Rage Against the Machine, além de Dave Matthews Band, Kings of Leon, Linkin Park e muito mais.

Quem garantiu ingresso para a atração preparou barracas, descolou um camping, hotel, casa de amigos, enfim, tudo vale a pena para ver de perto os ídolos. Já quem não adquiriu entrada, não precisa se lamentar. Pode preparar a pipoca e o sofá da sala, pois o SWU será exibido pelo canal por assinatura Multishow.

Nos três dias de festival, os apresentadores Erika Mader, Luisa Micheletti e Beto Lee mostram o clima do evento e flashes ao vivo a partir das 19h20. O primeiro show a ser exibido será o dos norte-americanos do Rage Against the Machine, sábado, 9, a partir das 22h. Será a primeira vez no mundo que eles transmitem uma apresentação ao vivo por um canal de televisão.

No domingo, dia 10, a programação começa mais cedo, às 20h, com entrevistas com artistas e bastidores do festival. A noite de shows começa com a integra da cantora Joss Stone, a partir das 20h30. Em seguida, às 21h, é a vez do Dave Mathews Band, que será transmitido sem cortes. Por último, à 0h, a banda Kings of Leon sobe ao palco. O canal vai transmitir os primeiros 45 minutos desta apresentação, devido questões contratuais.

No último dia do SWU, o Multishow exibe três shows na íntegra. A partir das 21h vai ao ar a apresentação do Queens of the Stone Age. NA; na sequência, o grupo Pixies, que se apresenta às 22h30 e em seguida,  vem a polêmica. A banda Linkin Park, que já havia aceitado a proposta do canal, voltou atrás e recusou a proposta de transmissão do show. Portanto, no lugar, a emissora fechou a apresentação da banda Avenged Sevenfold, que será mostrada no mesmo horário que seria a gravação do show dos americanos, no dia 11.

Para não deixar saudade, haverá também uma programação pós-festival. Erika Mader e Luisa Michelletti vão mostrar no dia 15 a cobertura dos três dias do evento. E a partir do dia 18, o programa Multishow Music Live irá exibir 12 shows do SWU, sendo um por semana. Marque na agenda a programação completa:

Sábado 9/10
19h45 - Los Hermanos;
22h - Rage Against The Machine.

Domingo 10/10
20h - Joss Stone;
21h - Dave Matthews Band;
23h - Kings Of Leon (45 minutos).

Segunda 11/10
20h30 - Melhores momentos dos dois primeiros dias;
21h - Queens Of The Stone Age;
22h30 - Pixies;
0h - Avenged Sevenfold (íntegra do show gravado).

Veja a programação completa do evento!

Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10