Guia da Semana



A cidade de São Bernardo do Campo recebe neste sábado, na Avenida Aldino Pinotti, das 10h às 22h30, o evento Toyota Trilhas da Natureza, que tem o objetivo de despertar a consciência socioambiental nas pessoas, com atrações e eventos para toda a família, sorteios e um show especial de Lulu Santos.

Com entrada gratuita, a organização espera mais de 40 mil pessoas. O dia traz atividades educacionais temáticas, como Oficina do Plantio, Jogo da Coleta Seletiva, além de workshops e oficinas ministrados pela Fundação SOS Mata Atlântica e peças teatrais espalhadas por todo o espaço.

Em eventos desta natureza, a criançada sempre é um público a se explorar. Pensando nisso, os baixinhos podem concorrer a inúmeros prêmios, como bicicletas, MP3, kits SOS preenchendo cupons distribuídos durante as oficinas. As atrações não param por aí. Na parte musical, bandas locais e orquestra Toyota Trilhas da Natureza se apresentam e abrem a noite para o cantor Lulu Santos, a partir das 20h, fechar o evento com chave de ouro.

Serviço
Evento: "Toyota Trilhas da Natureza"
Data: 12 de dezembro de 2009
Local: Avenida Aldino Pinotti, paralela a Av. Pereira Barreto,em São Bernardo do Campo (SP)
Horário: 10h às 22h30
Entrada: gratuita

Foto: Divulgação.

Atualizado em 6 Set 2011.