Guia da Semana

Transmissão ao vivo da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff na TV

Confira as alterações na programação de alguns canais da TV aberta e fechada

Neste domingo, 17 de abril, ocorre a votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff e alguns canais da TV aberta e fechada vão cobrir ao vivo o processo, que acontecerá na Câmara dos Deputados.

Confira a programação especial de alguns canais:

TV CÂMARA
A sessão será transmitida ininterruptamente pela TV Câmara desde o início dos debates entre os deputados na sexta-feira, 15. A transmissão também pode ser acompanhada pelo site da TV Câmara.

REDE GLOBO
Para transmitir os votos dos deputados, a Rede Globo pediu que as federações estaduais de futebol alterassem as datas dos jogos para sábado, às 16h20, horário do "Caldeirão do Huck". Em São Paulo, por exemplo, a FPF (Federação Paulista de Futebol) atendeu a solicitação a contragosto e antecipou o jogo "Corinthians x Red Bull Brasil". No domingo, a Globo terá entradas ao vivo e cobrirá a votação do impeachment no plenário do Congresso Nacional.

BAND
A Band vai dedicar mais de 9 horas de sua programação para a cobertura da votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A partir das 14h, de forma ininterrupta, Ricardo Boechat comandará o plantão do "Jornal da Band" com as participações do cientista político Antonio Lavareda, do jornalista Boris Casoy e de Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da emissora. Doze repórteres estarão em Brasília informando ao vivo sobre a movimentação no Congresso Nacional. A emissora também mobilizará suas praças ao longo de todo o dia – repórteres entrarão em links ao vivo direto de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e demais capitais do país.

SBT
A emissora de Silvio Santos vai interromper a programação quando a votação for concluída. O programa "Conexão Repórter", com Roberto Cabrini, será ao vivo com a cobertura diretamente de Brasília, análises e a repercussão da decisão dos deputados.

RECORD
A Record também vai transmitir ao vivo a votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a partir das 14h. A emissora de Edir Macedo planeja escalar Rodrigo Faro para apresentar seu programa ao vivo e interagir com os jornalistas da cobertura política.

REDETV!
A RedeTV! vai deslocar parte dos jornalistas de São Paulo para Brasília e exibirá boletins ao vivo e parte da votação em um plantão especial sobre o assunto. A emissora também vai cobrir as manifestações na avenida Paulista com helicóptero.

GLOBO NEWS
A Globo News mantém a programação em aberto para acompanhar o dia de votação na Câmara dos Deputados. Além de repórteres em Brasília, a emissora conta com jornalistas nos estúdios de São Paulo, Rio de Janeiro e nas capitais de todo o país.

RECORD NEWS
A partir das 9h do dia 17 de abril, a programação do canal estará voltada para os acontecimentos em Brasília. 

 

Atualizado em 17 Abr 2016.

Por Redação
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro

Globo planeja exibir versões censuradas de suas séries na internet

Diretor de mídias digitais da emissora já avalia a ideia

Band vai exibir episódio de "Os Simpsons" que previu vitória de Donald Trump

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h10