Guia da Semana

Transmissão da abertura dos Jogos Paralímpicos 2016 na TV

O evento acontece no dia 7 de setembro, a partir das 18h15

No dia 7 de setembro acontece a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2016 no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e apenas dois canais de TV vão transmitir o evento ao vivo, a partir das 18h15: a TV Brasil e o SporTV.

Para relatar todas as curiosidades da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2016, a TV Brasil contará com os jornalistas Daniela Christoffer, Luciana Barreto e William Douglas e o coreógrafo Hélio Bejani, diretor artístico do ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O SporTV também vai transmitir a festa ao vivo, que vai reunir um elenco com dois mil voluntários e 500 profissionais, entre coreógrafos e artistas.

Sob o tema "o coração não conhece limites", a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2016 será comandada pela atriz Fernanda Lima e o escritor Marcelo Rubens Paiva, além do mascote Paralímpico Tom. O samba será um dos destaques do evento, que contará com a apresentação de Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda, Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha e seu sobrinho Pedrinho da Serrinha, Monarco, Maria Rita e Gabrielzinho do Irajá, que é cego.

A estrela americana Amy Purdy, medalha de bronze no snowboard nos Jogos de Inverno de Sochi 2014 e participante do programa "Dança dos Famosos" nos Estados Unidos, terá um número especial de dança com duração de 4 a 5 minutos, com uma surpresa no meio.

Shirlene Coelho, atual campeã paralímpica em sua categoria no lançamento do dardo e recordista mundial na prova, é quem vai conduzir a bandeira brasileira na cerimônia de abertura. 

 

Atualizado em 6 Set 2016.

Por A.
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Quarta temporada de ‘Adotada’ estreia nesta terça-feira (11), na MTV

Maria Eugênia vai rodar por todo o Brasil em 13 novos episódios inéditos

Marcos é expulso do BBB 17

A delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá esteve nos Estúdios Globo nesta segunda-feira (10)

Talk show de Tatá Werneck estreia hoje no Multishow

"Lady Night" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30

Sílvio Santos passa o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata

Patrícia Abravanel ficou de fora das ações da emissora

Transmissão ao vivo do show da Marília Mendonça no Rio de Janeiro na TV e Internet

Cantora apresenta turnê do DVD ' Realidade - Ao Vivo' a partir das 23h

José Mayer assume que errou em carta aberta

Acusado de assédio sexual por figurinista da Globo, ator admite que "passou dos limites"