Guia da Semana

Transmissão da abertura dos Jogos Paralímpicos 2016 na TV

O evento acontece no dia 7 de setembro, a partir das 18h15

No dia 7 de setembro acontece a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2016 no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e apenas dois canais de TV vão transmitir o evento ao vivo, a partir das 18h15: a TV Brasil e o SporTV.

Para relatar todas as curiosidades da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2016, a TV Brasil contará com os jornalistas Daniela Christoffer, Luciana Barreto e William Douglas e o coreógrafo Hélio Bejani, diretor artístico do ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O SporTV também vai transmitir a festa ao vivo, que vai reunir um elenco com dois mil voluntários e 500 profissionais, entre coreógrafos e artistas.

Sob o tema "o coração não conhece limites", a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2016 será comandada pela atriz Fernanda Lima e o escritor Marcelo Rubens Paiva, além do mascote Paralímpico Tom. O samba será um dos destaques do evento, que contará com a apresentação de Diogo Nogueira, Hamilton de Holanda, Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha e seu sobrinho Pedrinho da Serrinha, Monarco, Maria Rita e Gabrielzinho do Irajá, que é cego.

A estrela americana Amy Purdy, medalha de bronze no snowboard nos Jogos de Inverno de Sochi 2014 e participante do programa "Dança dos Famosos" nos Estados Unidos, terá um número especial de dança com duração de 4 a 5 minutos, com uma surpresa no meio.

Shirlene Coelho, atual campeã paralímpica em sua categoria no lançamento do dardo e recordista mundial na prova, é quem vai conduzir a bandeira brasileira na cerimônia de abertura. 

 

Atualizado em 6 Set 2016.

Por A.
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

7 programas de TV para quem ama moda e beleza

Transmissão ao vivo do Oscar 2017 na TV e Internet

A 89ª cerimônia de entrega dos Academy Awards é dia 26 de fevereiro

Transmissão do Carnaval 2017 na TV e internet

Confira a programação da Rede Globo, SBT e Band durante os dias de folia

SBT anuncia volta do "Show do Milhão" - em versão infantil!

Data de estreia e horário de exibição ainda não foram divulgados

Conheça os indicados ao Kids Choice Awards 2017

Saiba quais são as categorias da premiação mais melecada de Hollywood

Transmissão da luta de Anderson Silva pelo UFC 208 na TV e internet

O brasileiro enfrente o americano Derek Brunson na categoria peso-médio