Guia da Semana

Nos dias 1, 2 e 3 de maio, o canal MTV, junto com a SFX Entertainment, vai transmitir ao vivo alguns shows do Tomorrowland Brasil, evento musical cuja primeira edição brasileira acontece em Itu, no interior de São Paulo.

Ao todo serão duas horas ao vivo na TV e seis horas ao vivo de transmissão no site da MTV. Além disso, a gravação do festival será transformada em dois especiais do MTV World Stage, de 60 minutos cada, e transmitido internacionalmente.

Em comemoração ao primeiro dia do evento, os fãs terão a oportunidade de mergulhar no mundo da música eletrônica com a reprise do MTV World Stage Tomorrowland Bélgica, seguido do documentário 10 anos de Tomorrowland e da transmissão ao vivo de duas horas de festa, que contará com os DJs Hardwell, Afrojack, DVBBS, Steve Aoki, Jamie Jones, Laidback Luke, W&W e Oliver Heldens, entre outros.

Hardwell

Por fim, o MTV News trará as curiosidades e os melhores momentos da cobertura. Vale destacar que as veiculações acompanham as reprises da transmissão dos três dias de festa e permanecem na grade durante o mês.

Confira os horários da transmissão do Tomorrowland Brasil na MTV

• Sexta-feira, 1º de maio, às 23h, no canal MTV *reprise à 01h
• Sábado, 2 de maio, às 23h, no canal MTV
• Domingo, 3 de maio, às 22h, no canal MTV

• No site da MTV, 6 horas ao vivo

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 2 Mai 2015.