Guia da Semana

Os místicos também indicam as cores e o dia da semana mais propício
Amarela: Ideal para problemas relacionados com os estudos. Estimula a inteligência, sabedoria e amplia os nossos horizontes. Estão relacionadas com atividade, criatividade e comunicação. Dia da semana: domingo.
Verde: Pedidos que envolvem sorte, saúde, finanças, cura, crescimento e abundância. Também são muito eficazes para eliminar os efeitos de inveja. Dia da semana: sexta-feira.
Vermelha: utilizada para potencializar a paixão e o poder sexual. Proporciona força, coragem e dinamismo. Dia da semana: terça-feira.
Rosa: Adequadas para tudo que se refere ao amor e aos sentimentos. Promovem o romance, a amizade, novos amores, ternura e harmonia. Podem ser acesas em qualquer dia da semana.
Azul: Para obter sabedoria, devoção inspiração, harmonia, calma e tranqüilidade no lar. Excelente para momento de meditação. Dias da semana: quinta-feira e sábado.
Branca: Utilizadas para purificar ou limpar ambientes. Ideal para auxílio de problemas familiares. Ajuda a criar paz, harmonia, e equilíbrio dentro do lar, afastando os maus fluidos. A cor branca é a união de todas as cores; é símbolo de pureza, devoção, clarividência e busca pela verdade. Dia da semana: segunda-feira.
violeta: Ideal para aumentar o poder e a força espiritual. Tem o dom de transformar as más sensações em boas sensações e tudo o que seja negativo em positivo. Dia da semana: quarta-feira.
Laranja: Estão relacionadas com a criatividade, atração, motivação, energia mental, claridade de pensamento, expansão, felicidade e adaptabilidade. Dia da semana: quarta-feira.
Preta: Abre os profundos níveis do inconsciente, para afastar as energias negativas, a discórdia, confusão e perdas. Dia da semana: sábado.


Atualizado em 6 Set 2011.