Guia da Semana

Velas, cores e os dias da semana

Os místicos também indicam as cores e o dia da semana mais propício
Amarela: Ideal para problemas relacionados com os estudos. Estimula a inteligência, sabedoria e amplia os nossos horizontes. Estão relacionadas com atividade, criatividade e comunicação. Dia da semana: domingo.
Verde: Pedidos que envolvem sorte, saúde, finanças, cura, crescimento e abundância. Também são muito eficazes para eliminar os efeitos de inveja. Dia da semana: sexta-feira.
Vermelha: utilizada para potencializar a paixão e o poder sexual. Proporciona força, coragem e dinamismo. Dia da semana: terça-feira.
Rosa: Adequadas para tudo que se refere ao amor e aos sentimentos. Promovem o romance, a amizade, novos amores, ternura e harmonia. Podem ser acesas em qualquer dia da semana.
Azul: Para obter sabedoria, devoção inspiração, harmonia, calma e tranqüilidade no lar. Excelente para momento de meditação. Dias da semana: quinta-feira e sábado.
Branca: Utilizadas para purificar ou limpar ambientes. Ideal para auxílio de problemas familiares. Ajuda a criar paz, harmonia, e equilíbrio dentro do lar, afastando os maus fluidos. A cor branca é a união de todas as cores; é símbolo de pureza, devoção, clarividência e busca pela verdade. Dia da semana: segunda-feira.
violeta: Ideal para aumentar o poder e a força espiritual. Tem o dom de transformar as más sensações em boas sensações e tudo o que seja negativo em positivo. Dia da semana: quarta-feira.
Laranja: Estão relacionadas com a criatividade, atração, motivação, energia mental, claridade de pensamento, expansão, felicidade e adaptabilidade. Dia da semana: quarta-feira.
Preta: Abre os profundos níveis do inconsciente, para afastar as energias negativas, a discórdia, confusão e perdas. Dia da semana: sábado.


Atualizado em 6 Set 2011.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Transmissão do Critics' Choice Awards 2016 na TV e internet

A premiação reúne os maiores talentos do cinema e da TV

Confira a programação especial de fim de ano da Rede Globo

A emissora carioca preparou muitas novidades para o mês de dezembro

Renato Aragão confirma volta de "Os Trapalhões"

Ator revelou a novidade durante painel na CCXP

Globo não exibe homenagem à Chapecoense e recebe crítica dos internautas

Emissora seguiu com a programação normal, com a novela "A Lei do Amor" e a sessão "Cinema Especial"

Saiba tudo sobre A Cara do Pai, nova série de comédia da Rede Globo

Série cômica tem estreia prevista para 11 de dezembro

Conheça todos os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2016, do Domingão do Faustão

A premiação acontece no dia 11 de dezembro