Guia da Semana

A Aerolíneas está oferecendo uma promoção imperdível para quem quer conhecer dois destinos em uma viagem só: passagens para Buenos Aires (na Argentina) + Santiago (no Chile) a partir de R$ 838 (ida e volta) partindo de São Paulo. Para conferir a oferta combinada e garantir já suas passagens, clique aqui.

Os preços promocionais são válidos para viajar em março de 2017, ou seja, dá tempo de planejar seu roteiro até lá. Quer inspirações do que visitar e por onde passear nesses dois destinos incríveis da América do Sul, então confira nossas dicas:

Conheça Buenos Aires, na Argentina

A capital da Argentina é um dos destinos preferidos dos brasileiros, principalmente por não exigir passaporte nem visto, ou seja, é possível viajar apenas com o RG! Buenos Aires se renova a cada dia e quem se apaixona pelo lugar volta inúmeras vezes para fazer novos passeios e conhecer outros lugares. Não deixe de visitar a Casa Rosada, Caminito, o Jardim Japonês e a incrível Avenida Nove de Julho!

Conheça Santiago, no Chile

Santiago, a capital do Chile é um daqueles destinos imperdíveis, principalmente para quem gosta de passeios diversificados. Assim como a Argentina, não é necessário passaporte para visitar, ou seja, passe livre para os brasileiros aproveitarem o país ao máximo. Um dos passeios imperdíveis por lá, além do circuito de esqui que ocorre durante a temporada de inverno, é a visita ao Palacio de La Moneda - palácio onde fica a sede presidência chilena é um dos pontos turísticos mais famosos do país.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 5 Mai 2017.