Guia da Semana

Para quem sempre quis viajar para a Colômbia não pode deixar de conferir essa oferta incrível: Bogotá e San Andrés com passagens a partir de R$ 2.032 com todas as taxas já incluídas. Isso significa que você paga o preço de um destino para conhecer dois! Confira a oferta completa abaixo:
 

Bogotá e San Andres na mesma viagem por R$ 2032 (ida e volta) com todas as taxas

 

Conheça Bogotá

Ao visitar a Colômbia, não deixe de passar por Bogotá, a capital do país - lá encontra-se a segunda maior ciclovia da América Latina. Além disso, é possível realizar passeios incríveis ao ar livre por La Candelaria e pelo centro bogotano, onde concentram-se bibliotecas, museus, bares, livrarias e prédios que fazem parte da história do país. Para quem curte passeios culturais e históricos, a cidade é a pedida certa.


Conheça San Andrés

San Andrés fica localizada a cerca de 700 km da costa continental da Colômbia e faz parte de um incrível arquipélago. O local possui um inconfundível mar de sete cores, paisagens de paraíso tropical, ambiente tranquilo e gastronomia requintada. Um dos aspectos mais interessantes é mistura de culturas que deu identidade única ao povo local, descendente de corsários e ingleses. Boa parte dos habitantes domina melhor o inglês do que o espanhol. Além disso, a ilha desfruta da condição de zona franca, com muitos produtos importados, como bebidas, eletrônicos e perfumes. 

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 19 Mai 2017.