Guia da Semana

A Aerolíneas está oferecendo uma promoção imperdível para quem quer conhecer dois destinos em uma viagem só: passagens para Buenos Aires e Barilcohe por apenas R$ 1.549 (ida e volta e com taxas incluídas), partindo de São Paulo. Os preços promocionais são válidos para setembro, ou seja, dá tempo de planejar seu roteiro até lá.

Gostou? Clique no link abaixo para comprar a sua viagem!

COMPRE AQUI: Buenos Aires e Bariloche a partir de R$ 1.549 (ida e volta) com todas as taxas incluídas

CONHEÇA BUENOS AIRES

Visitar Buenos Aires sempre foi e sempre será um dos passeios favoritos dos brasileiros. Pertinho, o destino é perfeito para quem quer conhecer um novo país, aproveitar o frio da cidade, sua gastronomia espetacular e atrações culturais imperdíveis. Tudo isso sem gastar muito dinheiro.

Caminito, Puerto Madero, Recoleta, Show de tango... esses e outros passeios são obrigatórios na sua primeira viagem para lá. Mas quem quer algo diferente pode visitar a Catedral de Buenos Aires, local em que o papa celebrava missa; fazer um tour gratuito na Casa Rosada (confira aqui os horários); fazer uma visita guiada ao Teatro Colón e conhecer seu belíssimo interior (confira aqui os horários e preços).


CONHEÇA BARILOCHE

Porta de entrada da belíssima Patagônia Argentina, a cidade é um dos destinos mais conhecidos do país - e um dos mais cotados por brasileiros! Seja durante o inverno ou verão, é possível explorar seu território visitando parques naturais e se encantando pela bela paisagem montanhosa! Para quem sempre sonhou em conhecer o destino, a hora é agora.

O Parque Nacional Nahuel Huapi é um dos mais antigos e bonitos da Argentina. Para visitá-lo, a dica é comprar um passeio de barco que visita a região dos Andes Argentinos - é incrível. O Centro Cívico é considerado o ponto de partida de todos os passeios da cidade, além de possuir muitos restaurantes por lá. Com características arquitetônicas emprestadas das regiões montanhosas da Europa, essa bela praça concentra edifícios governamentais como os correios, a polícia local, museus e a prefeitura. Além disso, é lá que o viajante pode tirar a clássica foto com os cachorros da raça São Bernardo.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 7 Jun 2017.