Guia da Semana

O Club Med vai inaugurar um resort no coração da quarta maior região esquiável da França. O novo empreendimento, batizado de Club Med Grand Massif Samoëns Morrillon, se destaca pela fácil acessibilidade (a 1h15 de Genebra) e por proporcionar uma autêntica experiência de montanha, com design e conforto modernos.

O novo Village irá oferecer cinco estações de esqui conectadas com 20 pistas para principiantes, 114 pistas para esquiadores intermediários, além de 14 pistas para esquiadores experientes. Somado a isso, o hóspede contará também com recreação infantil e áreas de lazer especiais como piscinas climatizadas cobertas e diversos restaurantes. Com sistema all inclusive, o resort irá oferecer também pratos da cozinha local francesa, com uma ampla escolha de experiências gastronômicas.

Em relação à arquitetura, o novo Village conta com conceito que combina a atmosfera de chalés com um design moderno e arrojado. O uso de materiais nobres e o toque colorido do projeto trazem a reinvenção dos tradicionais códigos dos chalés de neve! Incrível, né?

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 16 Mar 2017.