Guia da Semana

Já pensou em conhecer a Nova Zelândia? O país é rico em belezas naturais e paisagens de tirar o fôlego. Somado a isso, acrescente uma ótima qualidade de vida e um índice bem baixo de criminalidade, o que torna o destino um verdadeiro paraíso!

Apesar da distância, a boa notícia é que não é preciso pagar tão caro para conhecer o destino. A Air New Zeland está oferecendo passagem por R$ 3.666 (ida e volta e com taxas) partindo de São Paulo. Compre sua passagem no link abaixo:

COMPRE AQUI: Nova Zelândia por R$ 3.666 (ida e volta) com todas as taxas incluídas


AUKLAND


Foto: Shutterstock

A cidade de Auckland é considerada a maior da Nova Zelândia e o destino principal dos aventureiros que desembarcam no país. A cidade urbana fica a apenas trinta minutos de atrações imperdíveis como praias, trilhas e ilhas. Some tudo isso a um clima ensolarado, a cultura polinésia e a paixão pela gastronomia, vinhos e compras de alto requinte. Em outras palavras, a cidade possui tudo o que você precisa e agrada a todos os gostos!

MAMATA E A CIDADE HOBBIT

Foto: Shutterstock

A cerca de 2 horas de Auckland está localizada a cidade de Mamata. Dentre as principais atrações de lá está a cidade Hobbit, Hobbiton. O local foi o cenário dos filmes "Senhor dos Anéis" e "Hobbit" e não há como ir para lá e não fazer um tour pelo set das produções. Ao todo, são 44 casas de Hobbits, construídas em diferentes escalas para as trilogias. O tour custa entre $75 e $195.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Nov 2017.