Guia da Semana

Viajar para o Canadá está menos burocrático para os brasileiros. Isto porque, desde maio está em vigor uma lei que facilita a emissão de visto para o país (pode ser feita pela internet). Mas melhor do que isso é viajar para lá gastando pouco na passagem.

A companhia AIR CANADÁ está oferecendo uma tarifa promocional para viajar até TORONTO: R$ 1.871 ida e volta e com taxas incluídas. Está esperando o que? Clique no link abaixo para comprar a sua passagem:

COMPRE AQUI: Toronto por R$ 1.871 (ida e volta) com todas as taxas inclusas

CONHEÇA TORONTO

Toronto é considerada uma das principais cidades do mundo por ser multicultural e ter uma população bem animada. A cidade recebe muitos turistas em todas as épocas do ano, além de muitos estrangeiros que residem lá. Entre todos os 2,8 milhões de habitantes de Toronto, estima-se que quase metade nasceu em outros países.

O CN Tower é ponto turístico mais famoso da cidade, considerado o cartão-postal de Toronto. É um prédio que foi construído e inaugurado em 1976 com mais de 500m de altura e recebe mais de 2 milhões de visitantes por ano. A visita é realmente obrigatória: dá para ver a cidade de um ângulo incrível e apreciar todas as belezas naturais de Toronto.


Niagara Falls


Foto: Shutterstock

As Cataratas do Niagara são um dos cartões-postais do Canadá e ficam localizadas bem na divisa entre o Canadá (Ontario) e os Estados Unidos (Nova York), a cerca de 2 horas de Toronto. Elas são divididas em três: Cataratas Canadenses, as Cataratas Americanas e as Cataratas Bridal Veil. É possível vê-las de perto através de um mirante ou de barco!


Fathom Five National Marine Park


Foto: Shutterstock

O Fathom Five é um parque nacional localizado na Península Bruce, próximo a Toronto, e tem como cartão postal essa rocha de formação curiosa. O diferencial do local é que, por ser um parque marinho, suas principais atrações estão na água. Então é muito comum os turistas alugarem barcos ou caiaques para percorrer as curtas distâncias entre as ilhas do parque.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 25 Out 2017.