Guia da Semana

Para quem estava esperando a chance de fazer a viagem dos sonhos não pode perder essa oportunidade: Royal Air Maroc leva você para Casablanca, em Marrocos, e Lisboa, em Portugal, na mesma viagem pagando o preço de apenas um destino! Incrível né? Confira a oferta completa clicando no link abaixo:

Casablanca a Lisboa a partir de R$ 2.877 com todas as taxas incluídas


CONHEÇA CASABLANCA

Mesquista Hassan II

A Mesquita Hassan II é a segunda maior mesquita do mundo e é considerada o templo mais alto de todos. É muito imponente e merece a visita tanto na parte exterior quanto nos salões internos. Conhecer uma nova cultura e admirar a beleza de suas construções faz qualquer um se encantar.

Old Medina

Uma experiência sem igual é conhecer a Old Medina marroquina, que fica a 30 minutos a pé do ponto turístico anterior. A Medina velha tem lojas de todos os tipos, vendendo desde roupas e óleo de argan a cerâmicas e itens de decoração - é o lugar ideal para quem quer comprar e pechinchar.


CONHEÇA LISBOA

Castelo de São Jorge

O Castelo de São Jorge é um monumento histórico incrível e visita obrigatória em Lisboa. Sua arquitetura é datada de mais de oito séculos com guerras e lutas que marcaram épocas. A localização privilegiada, no alto da cidade, proporciona uma vista panorâmica espetacular! Explore cada canto dessa construção histórica e não deixe de tirar incríveis fotos do alto de sua torre.

Torre de Belém

A tradicional Torre de Belém, em Lisboa, é um monumento histórico e um dos principais pontos turísticos de Portugal junto do Castelo de São Jorge. Ela se destaca pela arquitetura, já que é rodeada por decorações e brasões das armas do país, incluindo inscrições de cruzes da Ordem de Cristo nas janelas. Essas características começam a fazer sentido quando você vai entendendo sua história, mas, para isso, nada melhor do que ir lá e ver por si mesmo.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 22 Mai 2017.