Guia da Semana

Quem está procurando passagens para os Emirados Árabes ou deseja um destino diferente e sensacional para as suas próximas férias não pode deixar de conferir a promoção que a Turkish Airlines está fazendo para Abu Dhabi. Com passagens por R$ 2.528 (ida e volta) e com todas as taxas incluídas, é possível conhecer um dos lugares mais impressionantes do mundo - tudo isso partindo de São Paulo. Clique no link abaixo para conferir a oferta completa:

Abu Dhabi a partir de R$ 2528 (ida e volta) com todas as taxas inclusas

Conheça Abu Dhabi

Abu Dhabi é um dos lugares mais impressionantes para visitar se você quer conhecer lugares novos e surpreendentes. Por apresentar uma cultura totalmente diferente da conhecida aqui no Brasil, os turistas que viajam para lá conhecem um novo mundo com experiências incríveis!

Parque da Ferrari

O Parque Temático da Ferrari é uma das principais atrações de Abu Dhabi. O lugar fantástico atrai fãs de diversão e de carros, sem mencionar o conhecimento sobre uma das maiores fabricantes de automóvel do mundo, a Ferrari. Programa ideal para quem viaja em família, pois tem entretenimento para todas as idades. São mais de 20 brinquedos, museu, uma super loja com produtos da Ferrari, além de restaurantes.

Grande Mesquita Sheikh Zayed

Maior Mesquita dos Emirados Árabes, a Mesquita Sheikh Zayed impressiona por sua beleza arquitetônica e grandiosidade. É nela que está enterrado o famoso Sheikh Zayed, o pai dos Emirados.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 18 Mai 2017.