Guia da Semana

A Azul está com uma promoção imperdível de passagem aérea combinada (quando você aproveita para conhecer dois lugares em uma única viagem). Os destinos em questão são Maceió e Recife. O preço promocional oferecido pela companhia é de R$ 848 (sem taxas, ida e volta e partindo de Campinas). Clique AQUI para conferir a oferta e garantir suas passagens.

Essa é uma oportunidade perfeita para quem gosta de conhecer mais de um destino em uma única viagem. O trajeto fica assim: Campinas/Maceió/Recife/Campinas). Curtiu? Então vem ver as atrações imperdíveis de cada lugar:

O que fazer em Maceió

História, cultura e muito lazer fazem de Maceió uma cidade repleta de programas dia e noite. Nas praias, destaque para as formações de recifes e piscinas naturais de águas cristalinas tomadas por peixinhos, como as de Pajuçara e de Paripueira. É de deixar qualquer um encantado!

O que fazer em Recife

Um pouquinho de cada região do Nordeste se faz presente no Recife, em Olinda e nos arredores. No quesito praias, o burburinho de Boa Viagem reúne moradores e turistas. Quem busca sossego pode seguir para o Norte e curtir as águas mansas de Maria Farinha e Itamaracá. No sul, Porto de Galinhas é recheado de piscinas naturais e águas cristalinas.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 30 Jan 2017.