Guia da Semana

Resumo da novela Dona Xepa - 16/09 a 20/09

Resumo semanal das novelas

Resumo da novela Dona Xepa - 16/09 a 20/09

Confira o resumo dos capítulos da novela Dona Xepa da semana de 16 a 20 de setembro na Record. 

Leia o resumo das novelas da semana
Veja a programação completa de TV 

Segunda, 16 de setembro
Rosália abraça Esmeraldino. Lis destrata Rosália e Esmeraldino. Feliciano aponta arma para François e o ameaça. Alda se desespera ao Pérola desacordada. Esmeraldino continua chantageando Meg. Júlio César e Vitor Hugo conversam. François tenta salvar Pérola desesperadamente. Benito e Yasmin conversam em clima de paquera. Dorivaldo diz a Xepa que Angelo quer ser atacado pela mulher da fronha rosa. Esmeraldino conta a Rosália que Meg tinha um caso com o pai de Pérola. Édison e Benito conversam sobre Rosália. Esmeraldino diz a Rosália que ele pretende sumir novamente. Dorivaldo e Xepa conversam em clima de cumplicidade. Ângelo caminha de noite pela Vila do Antigo Bonde. Yasmin estranha a ausência de Terezinha. Ângelo golpeia a mulher da fronha rosa. Os moradores da vila ouvem o grito desesperado de Ângelo e vão atrás do padeiro. Feliciano procura pelos documentos que Pérola escondeu. François diz a Alda que Pérola está na UTI. Meg sofre e pede o apoio de Júlio César. Ângelo desmascara a suposta mulher da fronha rosa e fica surpreso ao ver que é Terezinha. Lis procura Vitor Hugo para desabafar sobre Rosália. Júlio César fica preocupado ao saber que Pérola está internada. Geni fica desconfiada e duvida que Terezinha seja a mulher da fronha rosa. Policiais vão até a Vila do Antigo Bonde para impedir a feira. Feliciano visita Pérola no hospital. Xepa chama os moradores da vila para protestarem contra os policiais. Édison, Lis, Cíntia, Miro e Rick, com outros alunos, ajudam os moradores da vila com os protestos.

Terça, 17 de setembro
Os moradores da vila se unem contra a polícia. Rosália aponta arma para Meg. Feliciano conversa com Pérola, que está desacordada. Tairone é frio com Alda e a deixa assustada. Édison e Rick entram em confronto com os policiais. Rosália entrega a arma para Meg. Feliciano distrata Júlio César. Beatriz e Vitor Hugo conversam sobre Rosália. Dagmara chega na Vila do Antigo Bonde para visitar seu filho Robério. Dafne se veste novamente de mulher tutti-frutti para defender a feira. Dagmara fica incomodada com o decote de Geni. Lis tenta acalmar Édison e o beija. Inocência e Dafne brigam diante de fotógrafos e jornalistas. Beatriz e Vitor Hugo conversam sobre Rosália. Beatriz fica espantada com o comportamento de Rosália. Alda vai até o atelier de Catherine. Lis diz a Édison que Esmeraldino chantageia Meg. Robério leva Dafne para casa e avisa que sua mãe chegou. Os moradores da vila conversam com jornalistas enquanto, de longe, Esmeraldino observa tudo. Rosália pede ajuda a François, que a rejeita. Rosália destrata Benito. Dorivaldo fica preocupado ao saber que Esmeraldino pode ter entregue as joias falsas para a polícia. Terezinha pressiona Ângelo para o casamento. Dafne tenta enganar Dagmara ao se passar por boa dona de casa. Júlio César demite François. Esmeraldino e Dorivaldo discutem. Meg conversa com Beatriz sobre Vitor Hugo. Vitor Hugo mostra a Benito a ultrassonografia de Rosália. Rosália pede desculpas a Lady. Após discutir, Júlio César parte para cima de François. Catherine diz a Alda que François pode ser o filho perdido de Pérola. Rick diz que alguns vereadores entraram com um processo para cancelar a desapropriação da Vila do Antigo Bonde. Feliciano fica inconformado ao saber que pretendem cancelar as desapropriações da vila. Benito mostra a ultrassonografia de Rosália para Xepa. Rosália e Vítor se beijam. Esmeraldino se despede de Xepa e diz que irá sumir novamente. Vitor Hugo e Rosália dormem juntos. Rosália e Édison se reencontram. Esmeraldino pega as joias verdadeiras. Rosália pede um abraço a Édison. Dagmara se despede de Dafne. Robério pede Dafne em casamento. Xepa e Rosália se encontram e ficam emocionadas.

Quarta, 18 de setembro
Xepa se emociona ao conversar com Rosália. Vitor Hugo diz a Lis que está fingindo estar apaixonado por Rosália. Lis diz a Vitor Hugo que Esmeraldino e Rosália chantageavam Meg. Júlio César diz a Meg que sabe de seu passado como garota de programa. Graxinha sente ciúmes e se incomoda com o noivado de Robério e Dafne. Dorivaldo e Ângelo conversam. Emocionada, Xepa conversa com Édison sobre Rosália. Esmeraldino tenta vender a casa de Xepa para Feliciano. François procura Alda e pede ajuda. Meg, Lis e Vitor Hugo se abraçam e conversam em clima de família. Rosália se consulta com um psicólogo. Yasmin ajuda Xepa e se arrumar para a reunião na Sabor e Luxo. Meg e Lady conversam sobre Rosália. Meg muda de comportamento e volta com sua animação. Beatriz visita Vitor Hugo e deixa Rosália irritada. François visita Pérola no hospital. François descobre que é o filho de Pérola. Rosália diz a Vitor Hugo que irá morar no apartamento com ele. Após resultado do exame, Graxinha descobre que é o pai de Gisele. François diz a Alda que Pérola saiu do coma. Xepa e Meg se encontram para o jantar. Édison e Lis ficam em clima de romance. Rosália continua indo ao psicólogo. Alda fica emocionada ao saber que François é filho de Pérola e entrega a chave da casa para ele. Xepa sugere que a Sabor e Luxo ajude aos necessitados. Júlio César fica atônito ao saber que François é seu filho. François vai até a casa de Pérola e pega o dossiê para incriminar Feliciano. Vitor Hugo e Beatriz conversam sobre Rosália. Rosália fica feliz ao chegar no apartamento de Vitor Hugo. François flagra Feliciano e Chiara juntos. Feliciano fica surpreso ao saber que François é filho de Pérola e Júlio César. Xepa se reúne com os moradores da Vila para uma confraternização. Yasmin e Benito se beijam calorosamente. François leva um susto e, sem querer, atira em Júlio César. Pérola volta para casa e fica emocionada ao saber que é mãe de François. François visita a família Pantaleão e é bem recebido. Benito diz a Édison que está gostando de Yasmin. Robério e Graxinha ensaiam uma apresentação em público. Vitor Hugo briga com Rosália. Xepa continua ansiosa para o nascimento de sua neta. Rosália aceita a sugestão do psicólogo e começa a escrever um diário. A vilã ouve Vitor Hugo dizendo que não a ama. Xepa se alegra ao saber que o processo das desapropriações foi embargado. Rosália ameaça Beatriz com uma faca. Desesperada, ela aponta a faca para a própria barrigae depois fere Beatriz. Um homem desconhecido diz a Dorivaldo que a casa de Xepa foi vendida. Benito diz a Xepa que a bolsa de Rosália estourou e que eles precisam ir até o hospital. Rosália entra em operação e começa a cesariana. Édison e Vitor Hugo ficam preocupados com Rosália.

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Vem aí: confira 15 filmes que chegam aos serviços de streaming em junho

"A Bela e A Fera", "Logan" e "Jackie" são alguns dos destaques do mês

Festival Afro Music apresenta principais artistas negros da música contemporânea de SP

Evento acontece neste sábado, 27, no Teatro de Conteiner Mungunzá

Para ver neve: Chile com passagens por R$ 900 com todas as taxas incluídas

Viaje no final do mês de junho e curta o melhor do inverno no Chile pela Aerolíneas

Masterchef Izabel assina novo cardápio do Lapa 40 Graus

Formada na Le Cordon Bleu, chef traz novidades frescas para a casa no Rio de Janeiro

Bar cria inusitado hambúrguer de pastel

Lanche do restaurante carioca leva dois discos de massa de pastel frita no lugar do tradicional pão

Casamento Boho-Chic é tendência: veja inspirações de decoração a vestido de noiva

O estilo charmoso e romântico deixa tudo ainda mais incrível - e promete conquistar a todos!