Guia da Semana

Guia da Semana

Inaugurada em 2007 na capital mineira, a Miss Pig Label Club chegou a Belo Horizonte trazendo referências dos tradicionais clubes europeus. A partir do segundo semestre de 2007, o nome foi dividido e agora o local abriga duas casas que funcionam em dias diferentes e são voltadas a públicos distintos: a Miss Pig, que funciona às sextas, e o Label Club, aos sábados.

Val Ribeiro e Paula Mendes investiram pesado para criar o Label Club, casa noturna à altura de boates internacionais. Dedicado aos gêneros prog e minimal, o Label Club traz a Belo Horizonte grandes nomes da música eletrônica do país e do mundo. Atrações como Du Serena, Minimal Criminal, Flow e Zeo, Rodrigo Carrera, Hamelin, Oliver Klein, John Gaiser, Heartthrob, Glimpse, Sensient, entre outros já se apresentaram no clube.

Com uma programação high-tech aliada ao sofisticado design, faz parte do lay-out do Label Club ambientes distintos: são três andares com duas pistas de dança, dois bares, mezzanino, quatro banheiros, bathlounge, chapelaria, área VIP e espaço para chill-out. O Label Club ainda conta com três VMS, onde é possível projetar qualquer tipo de imagem ou vídeo.

O clube também oferece aos seus clientes funcionalidades incríveis: possui um sistema de automação comercial que permite ao cliente consultar, em um terminal, seu consumo, cardápio e definir limite de gasto na noite.

Foto: divulgação

Mapa do local

Label Club

Horário(s) Sábado, a partir das 23h.

Endereço
Rua nossa senhora do carmo, 736, 30390-530

Telefone (31) 2514.7702

Site do estabelecimento

Atualizado em 4 Mai 2012.