Guia da Semana

Guia da Semana

Com três unidades na capital mineira, o Xico da Carne oferece aos clientes o melhor churrasco num ambiente rústico, que lembra o aconchego e a hospitalidade das cidades do interior. São casarões com varanda e grandes janelas, decorados com mesas de madeira e adornados com peças antigas.

Um dos diferenciais dos restaurantes é a presença de monitores especializados, que cuidam das crianças nos playgrounds, possibilitando que os pais se divirtam com tranquilidade e apreciem o churrasco feito pela casa.

Os clientes podem escolher entre as mais de dez opções de carnes que são preparadas por churrasqueiros especializados. Há, também, alternativas de guarnições e pratos são servidos à la carte ou em porções.

Entre os mais pedidos, estão a picanha com mandioca e manteiga de garrafa, costela especial com batata frita e molho barbecue, asinha de frango com provolone e o tradicional pão de alho com queijo. Para os que gostam de carnes nobres, o Xico da Carne oferece a picanha argentina maturada e iguarias mais sofisticadas, como salmão e costela.

Foto: Divulgação / Diego Rocha

Mapa do local

Xico da Carne

Horário(s) Segunda a sexta, a partir de 16h; sábado, domingo e feriado, a partir das 11h.

Endereço
Avenida Contagem, 966, 34710-000

Telefone (31) 3485-3478

Site do estabelecimento

Atualizado em 7 Ago 2012.