Guia da Semana

Miúcha e os Cariocas

Mais uma parceria para homenagear a bossa nova.

Este evento terminou

Miúcha e os Cariocas

Data Sáb 01 Jan 2000
11 de setembro de 2008.

Preço(s) A confirmar.

Horário(s) Quinta (confirmar horário).

Setor SCTN,, 70070-200

Telefone (61) 3325-6239

Já veterano, o quarteto Os Cariocas, considerado um dos mais antigos do país, surgiu em 1942, se une à cantora Heloísa Maria Buarque de Hollanda, irmã de Chico Buarque, mais conhecida como Miúcha, na quinta-feira, 11 de setembro, no palco do Theatro Nacional Claudio Santoro.

Para prestigiar o cinqüentenário da bossa nova, os músicos interpretam clássicos do gênero, com destaque às canções dos grandes compositores, como Tom Jobim, Vinicius de Morais, entre outros.

Os Cariocas é formado por Maestro Severino Filho (arranjos, piano e primeira voz), Hernane Castro (bateria e segunda voz), Neil Teixeira (contrabaixo e terceira voz) e Eloi Vicente (violão, quarta voz e solos vocais).

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959