Guia da Semana

Guia da Semana

Com uma unidade também em Maceió, o restaurante Villa Borghese leva a Brasília a sofisticação e o melhor da culinária mediterrânea. Inspirada nas receitas italianas da nonna e da mamma, a chef Ana Toscano prepara pratos com molhos perfumados e temperos frescos.

O destaque da casa são os Antepastos, compostos por tomates secos temperados, patê de fígado, berinjela, azeitona, pinzimonio, grissinis, crostinis e pão. Uma opção de prato principal é o Sinfonia Del Mare - grelhados de frutos do mar, com badejo, camarões, anéis de lula, mexilhões e polvo, servidos com arroz cremoso de açafrão.

Outras sugestões são Salmone Dalla Cuoca - filé de salmão grelhado em crosta de gergelim branco e negro com aspargos e tomatinhos sobre mousseline de batatas - e Filetto al Gorgonzola - filé mignon recheado com creme de gorgonzola, servido com arroz cremoso com passas e alho crocante.

Para sobremesa, boas pedidas são o Amore Mio - suflê de banana e amêndoas caramelado, servido com sorvete e calda de Piña Colada - ou o Picolo Paradiso - pera cozida em calda suave de vinho tinto, perfumada com canela, servida com sorvete de creme e raspas de limão.

Foto: Divulgação

Mapa do local

Villa Borghese

Horário(s) Diariamente, 12h às 15h e 19h à 0h.

Endereço
SCLS 201, bloco A, loja 33,, 70232-550

Telefone (61) 3226-5650.

Atualizado em 29 Out 2013.