Guia da Semana

Você vai ficar em estado de choque quando vir alguns casais de famosos que estão nessa lista. Tipo, sabe quando a pessoa não tem nada a ver com a outra? Não que todos os casos aqui sejam assim, às vezes até combinam, mas a gente esqueceu que eles ficaram juntos alguma vez na vida.

+ Famosos que são amigos na vida real
+ Restaurantes dos famosos de Hollywood

Mas voltando aos casais que não combinam. Você sabia que o galã Tom Cruise deu uns amassos na Cher? Isso mesmo! A cantora diva que canta aquela música assim: “Do you believe in life after love?...” Foi só pra você ter certeza de qual Cher nós estávamos falando. Veja mais:

Cher e Tom Cruise

Como assiiiiiiim? Alguém lembrava ou sabia disso? Diz que eles tiveram um caso quando ele tinha 23 anos, ainda nem tinha filmado “Top Gun” e nem fazia tanto sucesso assim. Que danadinha a Cher, não?

Drew Barrymore and Ed Westwick

Como assim (parte II)? Por essa você não esperava. Drew Barrymore dando uns pegas no galã de Gossip Girl? Diz que uma vez os dois foram visto aos beijos em um show do Kings of Leon.

Rodrigo Hilbert e Maria Paula

Nossa! Quando você vê esse casal vem a pergunta: será que eu sabia que eles dois namoravam? Rodrigo e Maria Paula namoraram por dois anos e eles até moraram juntos, mas os dois terminaram após Maria Paula ter entrado em depressão por sofrer um aborto com dois meses de gestação. Poxa! :(

Macaulay Culkin e Mila Kunis

Culkin mal tinha se separado de Rachel Miner e engatou em um relacionamento com atriz Mila Kunis, que hoje está com Ashton Kutcher. Os dois ficaram oito anos juntos e na época do término, Mila disse que queria alguém que cuidasse dela e dos futuros filhos. Ou seja, Macaulay não era essa pessoa... mas até que durou, né?

Jennifer Aniston e Owen Wilson

Jennifer Aniston está sempre em busca do amor. Para superar o trauma Angelina Jolie e Brad Pitti, Jennifer engatou diversos romances. Em 2008, durante as filmagens de "Marley e Eu", ela conheceu Owen Wilson e os dois namoraram por alguns meses.

Ryan Gosling e Sandra Bullock

Para tudo!!! Ryan Gosling namorou Sandra Bullock? Pois é, o cara mais cobiçado de Hollywood, oops, do mundo, namorou a Miss Simpatia em 2002. Os dois tem 16 anos de diferença. E quem tá ligando pra diferença de idade?

Preta Gil e Caio Blat

Na verdade a Preta Gil namorou vários caras que a gente não lembra, além do Caio Blat tem Paulo Vilhena e Marcos Mion. Vai dizer que você lembrava? Preta e Caio começaram a namorar em 2000 e os dois terminaram porque ela queria casar e ter filhos, mas ele não. Cada um seguiu seu caminho.

Pedro Bial e Fernanda Torres

Pedro e Fernanda chegaram a se casar e ficaram juntos por dois anos, na época, a atriz tinha apenas 17 anos. A dupla se dá super bem, recentemente Pedro recebeu Fernanda em seu programa "Na Moral" e no meio de uma conversa soltou "Fernanda não tem medo de nada, talvez só de ex-marido chegar muito perto”.

Taís Araújo e Netinho de Paula

A atriz e o cantor ficaram juntos por quatro anos, mas parece que a família da Taís não curtia o relacionamento dos dois por causa do histórico de Netinho, que tinha quatro pupilos de outro romance. Diz que o relacionamento acabou quando a atriz descobriu que ele tinha engravidado outra mulher. Sorte a dela!

Naomi Campbell e Leonardo DiCaprio

Rola uma história que em 1995 o ator Leonardo DiCaprio teria tido um caso amoroso com a top modelo Naomi Campbell. Parece que os dois continuam amigos, recentemente Leo foi visto em um iate de luxo com a modelo.

Juliette Lewis e Brad Pitt

Eles se conheceram nas filmagens do filme "Dias de Violência" e começaram a namorar em 1990. Eram completamente desconhecidos em Hollywood. Em 1991, os dois ficaram famosos, Juliette por sua performance em "Cabo do Medo" e Brad por "Thelma e Louise".

Luciano Huck e Ivete Sangalo

Foi tudo meio conturbado. Luciano namorava a apresentadora Eliana, que era amiga de Ivete Sangalo. Diz que Luciano iria se casar com Eliana, mas um dia ela pegou um recado de Ivete no celular de Luciano e terminou tudo. Depois, os dois assumiram o romance. O namoro começou em agosto de 1999 e terminou no dia 31 de dezembro. Ivete pegou o Marcelo Rangel e deixou Huck chupando dedo.

César Filho e Angélica

O relacionamento dos dois durou 7 anos e meio. Na época, Angélica estava no início de carreira na TV Manchete, tinha apenas 15 anos. César também trabalhava na emissora e os dois chegaram a ficar noivos. Como todo mundo sabe, hoje ela tem três filhos com o apresentador Luciano Huck.

Bárbara Paz e Dalton Vigh

Bárbara Paz namorando o Supla dá pra lembrar, mas Dalton Vigh você lembrava? Eles namoraram de 2003 a 2006 e chegaram a morar juntos. Depois do término do relacionamento, eles até davam uns amassos mas atualmente são bons amigos.

Paolla Oliveira e Maurício Mattar

Se você puxasse bem na memória talvez se lembraria que os dois se conheceram durante as gravações da novela “O Profeta”, em 2006. Rolou um romance por dois anos e chegaram a morar juntos. Mas não foi pra frente. Até que durou, né?

Por Juliana Andrade

Atualizado em 17 Jun 2014.