Guia da Semana

Figura tarimbada dos musicais pelo Brasil, Jarbas Homem de Mello faz parte do elenco de Cabaret, que entra em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. O ator dividecenas com outra veterana dos palcos musicados e sua atual namorada, a atriz Claudia Raia.

Claudia, 45 anos, está separada de Edson Celulari desde julho de 2010, após um casamento que durou 17 anos e dois filhos, Enzo, 15, e Sofia, 9. A atriz foi fotografada na Sapucaí ao lado de Jarbas Homem de Mello, o que gerou rumores sobre o suposto relacionamento.

Além de cantor, ator, bailarino e coreógrafo, Jarbas é especialista em dança flamenca. Atualmente jurado do programa Se Ela Dança Eu Danço, do SBT, já se apresentou em palcos de Nova York e Cuba. No Brasil, leva no currículo trabalhos como Lés Miserables, 2001, Grease - O musical, 2003, O Fantasma da Ópera, 2006, Zorro – O Musical, 2010, entre outros.

Natural da cidade de Lomba Grande, no Rio Grande do Sul, Homem de Mello mora atualmente em São Paulo por conta dos trabalhos no teatro e TV e já aderiu a capital como lar.

Em meio à correria dos ensaios do musical Cabaret, Jarbas deu três dicas imperdíveis na cidade de São Paulo.



Confira abaixo a entrevista com Claudia Raia falando de Cabaret e os estabalecimentos indicados por Jarbas Homem de Mello!

Por Marcus Oliveira

Atualizado em 21 Ago 2012.