Guia da Semana

Por Marcus Oliveira

O empresário, apresentador e presidente do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) João Doria Jr. abriu as portas de sua casa, no sábado, 01/10, para receber amigos e empresários em um almoço especial. O evento, que teve a presença da dupla sertaneja Victor e Leo, festejava o sucesso da segunda edição do Audi Business Trip, que aconteceu em Jerusalém, em setembro.

Na viagem, 25 CEO’s acompanharam João e sua esposa, Bia Doria, em encontros com dirigentes do país. Além disso, realizaram passeios turísticos e assistiram ao show de Roberto Carlos. “Os momentos mais emocionantes da viagem foram a passagem pelo muro das lamentações, o museu do Holocausto e o show do Roberto, que veio para consolidar o final da viagem”, confessa.

As vésperas de estrear mais uma temporada do reality show O Aprendiz, no dia 01/11, na Record, o apresentador adianta como está o processo de gravação. “É a primeira vez no mundo que a fórmula será feita com empreendedores. Embora seja um grupo sênior, é uma atmosfera mais interativa e exige mais deles. Tenho recebido aprendizado também”, confessa.

Durante o evento em sua casa, no Jardim Europa, em São Paulo, Doria afirmou que um bom anfitrião nunca pode deixar de ser simpático e sincero. “O segredo é receber os amigos bem e trazer para sua casa aqueles que são seus amigos de verdade. Para isso, não pode faltar simpatia e sinceridade”, ilustra.

Presença VIP

E quem se beneficiou da hospitalidade de João foi a dupla sertaneja Victor e Léo. Viajando o país com a turnê Boa Sorte Pra Você, os irmãos fizeram questão de prestigiar o empresário e seus convidados no almoço, mesmo sem estarem totalmente envolvidos nos assuntos de Israel, já que não puderam comparecer ao evento.

Em relação à carreira internacional, Victor afirma que hoje não é o foco da dupla. “Não estamos dando conta nem da agenda aqui, que dirá em uma carreira internacional. Ir para fora significa abandonar um pouco tudo e priorizamos estar com a família, mesmo que minimamente. E preferimos que isso não aconteça”, comenta.

Ainda falando em família, ao contrário do irmão Leo, casado com Tatiana, 28, e pai de Antônio, que está prestes a completar um ano, e Matheus, 5, Victor não tem planos de paternidade, até porque, segundo ele, não encontrou a mulher dos seus sonhos.

“Acho essa obrigação de casar e ter filho uma doença social. Eu não estou namorando, mas não estou sozinho. Antes do filho tenho que ter uma pessoa ao meu lado. E isso, ainda não tenho. Tudo tem seu tempo, não tenho pressa”, comenta.

Separação?

Morando em Uberlândia, Victor e Leo estão em alta no mundo da música e ao contrário de outras duplas que já passaram pelo vai e vem da separação, como é o caso da dupla Edson e Hudson que recentemente retomaram a carreira, permanecem unidos e nem cogitam a possibilidade de ruptura.

Sócios e totalmente participativos no que diz respeito aos negócios, nem sempre concordam em tudo, mas entram em um acordo. “Temos 20 anos trabalhando juntos e só temos amadurecido. Tivemos muitas peleas, mas a nossa relação está muito equilibrada e há muita vontade em querer se melhorar. Quando os dois têm o mesmo objetivo, passam por cima de tudo e aprendem um com o outro” conclui.

Amante de São Paulo, Leo confessa que quando está na capital marca almoços e jantares em vários restaurantes diferentes e aproveita para rever alguns amigos. “Moramos aqui por seis anos. Vou muito a shoppings e pratico esporte. Gostava de correr no Ibirapuera e jogar tênis, que é uma paixão que tenho. Além disso, gosto muito de cavalos. Tenho amigos nas redondezas da capital que são criadores, então aproveito para visitá-los e andar a cavalo”, revela.

Atualizado em 10 Abr 2012.