Guia da Semana


Por Emerson Viana

Aproveitando a euforia garantida por What We Wonder (WWW), programa que apresenta na internet todas as quartas, a partir das 16h, e cuja estreia aconteceu em 23 de novembro, a modelo Caroline Bittencourt, 29, fala mais sobre o novo projeto, discute tendências do verão 2012 e conta quais são suas preferências na hora de se vestir.

Carol adianta que WWW proporciona aos internautas as últimas novidades do mundo fashion. “É o primeiro programa de web ao vivo sobre moda”, destaca. “Teremos sempre dicas de maquiagem e look, entrevistas com blogueiras e estilistas, além de um correspondente, que trará as últimas tendências de Londres via Skype”, completa a moça.

Com mais de 13 anos de passarela, a loira paulista assume que não consegue acompanhar tudo que a moda oferece. “A gente geralmente não segue uma única tendência. Pelo fato da moda ser muito eclética, dá para brincar bastante”, afirma a modelo, que complementa dizendo que no verão, por exemplo, cabe tanto uma saia longa como uma minissaia.

Para estação mais quente do ano, que chega oficialmente em 22 de dezembro, Carol Bittencourt adere também ao que especialistas vêm adiantando e garante que já tem começado recorrer às cores. “Eu gosto de estampa, mas eu prefiro misturar muitas cores. O rosa com azul royal, ou laranja, é uma coisa que estou usando mesmo”, assegura.

Já sobre sapatos, além de reconhecer a beleza e o conforto da Anabela, que volta com tudo, ela concorda haver momentos certos para se usar salto e rasteirinha. "Sou enlouquecida por aqueles altíssimos, que uso para ir em restaurantes e lugares fechados, mas no dia a dia eu prefiro rasteirinha por causa das calçadas de São Paulo", finaliza.

Atualizado em 10 Abr 2012.