Guia da Semana

Para aqueles dias em que você ficou em casa e não possui planos de sair, nada melhor do que assistir um bom filme no conforto do seu sofá. Amado e temido por muitos, os filmes de terror figuram entre os favoritos, sendo ideais para assistir sozinho ou até mesmo junto com a galera.

Selecionamos para você 5 filmes de terror que estão completos e de graça no Youtube! Confira:

Nosferatu

Proprietário de um antigo castelo no Mar Báltico, o excêntrico conde Graf Orlock é mais do que aparenta ser: um vampiro milenar que espalha o terror na região de Bremen na Alemanha, que se apaixona pela esposa do corretor que tem a missão de vender o castelo de Orlock.

A noite dos mortos vivos

Após a queda de um satélite que emana radiação, os mortos começam a sair de seus túmulos, iniciando um ataque zumbi na terra – fato este que faz com que um grupo de refugiados em uma casa tenha que lutar por sua sobreviência.

O santuário

Um experiente mergulhador se depara com uma terrível tempestade e se vê obrigado a mudar o curso de sua expedição, indo parar em um ponto mais profundo de um complexo de cavernas subaquáticas. A pergunta que fica é se ele e sua tripulação conseguirão escapar dos males que rondam o local.

Uma história de fantasmas Americana

Paul, um autor desempregado, resolve alugar e viver em uma casa a qual é cercada de contos e lendas a respeito dela ser mal assombrada. Obcecado com a situação, coloca a própria vida e a de todos ao seu redor em risco, tudo em busca da história que o fará retomar a carreira.

Teke Teke

O terror japonês conta a história de uma lenda urbana onde uma menina que caiu nos trilhos de um trem tem seu corpo cortado ao meio e se torna um espírito vingativo que perambula o Japão.

Por Leila Vieira

Atualizado em 22 Jan 2016.