Guia da Semana

Ansioso para conferir um dos maiores filmes do ano? Se você é fã da saga ou apenas curte um bom filme de ação com super-heróis, conheça 5 motivos pelos quais você não pode perder a estreia de “Vingadores: Era de Ultron”:

1. Gavião Arqueiro finalmente ganha sua chance de brilhar


Como assim, o Gavião Arqueiro é o personagem mais forte do filme? Pois é, amigos. O elo mais fraco dos Vingadores finalmente ganha sua chance para mostrar que é essencial ao grupo e ainda revela alguns segredos muito bem guardados. Quem diria!

2. Feiticeira Escarlate mostra a que veio


Elizabeth Olsen quebra tudo e ainda mexe com as mentes dos Vingadores no papel de Wanda Maximoff – ou Feiticeira Escarlate. Ela e seu irmão, Pietro (Aaron Taylor-Johnson), são personagens do universo mutante dos X-Men, mas, por uma questão de direitos, tiveram suas histórias pregressas totalmente alteradas.

3. A luta entre Homem de Ferro e Hulk é tudo o que os fãs queriam ver


Admita: você vem passando noites em claro imaginando a luta apoteótica entre Hulk e o Homem de Ferro, sob aquela armadura gigante projetada especialmente para deter o verdão. Pois a sequência é tudo o que promete, com direito a um prédio inteiro destruído de ponta a ponta.

4. Aquecendo os motores para “Guerra Civil”’


Um dos projetos mais esperados da extensa lista de promessas da Marvel é a adaptação da história “Guerra Civil”, que deve acontecer no terceiro filme do Capitão América, em 2016. “Era de Ultron” certamente ajuda a estabelecer o clima para essa guerra e será muito importante para explicar algumas desavenças.

5. Novos Vingadores


“Era de Ultron” prepara o terreno para uma nova equipe de Vingadores, formada por alguns dos antigos membros e alguns novos. O filme ainda gira principalmente em torno do time que conhecemos, mas fica claro que, a partir do próximo, a formação será diferente.

Por Juliana Varella

Atualizado em 25 Abr 2015.